7 blogs sobre e-commerce para você conhecer!

Todos os dias nós acompanhamos vários blogs sobre e-commerce que produzem conteúdos de qualidade, inclusive, às vezes, até contribuímos com guest-posts em alguns deles.

E como estamos sempre atentos às novidades e tendências do varejo, temos visto muitos materiais interessantes.

Por isso, nós fizemos uma seleção com os 7 blogs brasileiros que mais enriquecem o nosso conhecimento sobre e-commerce.

Apesar da ordem a seguir, não organizamos a lista do melhor para o pior, afinal, a nossa opinião pode ser diferente da sua, concorda?

Dito isso, siga a leitura para acompanhar as nossas sugestões de blogs sobre e-commerce.

Blogs sobre e-commerce

E-commerce Brasil

O projeto do E-commerce Brasil é mantido por grandes empresas da área do comércio online no Brasil. Esse portal reúne textos técnicos, notícias do mercado, artigos de especialistas e outros vários conteúdos multimídia.

E-commerce Guide

O E-commerce Guide é uma iniciativa da VTEX. O blog é direcionado para gestores de lojas virtuais que almejam descobrir novas tendências e boas práticas para aumentar as vendas do e-commerce.

Profissional de E-commerce

O Profissional do E-commerce é o Blog oficial da Universidade Buscapé Company.

Nos conteúdos são abordados temas relevantes para quem pretende ter (ou tem) uma loja virtual. Assim sendo, lá você irá encontrar informações de mercado, dicas, tutoriais, entrevistas, cursos e eventos.

Proxxima

O Proxxima, apesar de não tratar exclusivamente sobre e-commerce, o portal traz notícias indispensáveis para quem precisa ficar ligado nas tendências de marketing e comunicação digital.

Blog do E-commerce

O Blog do E-commerce é um projeto criado em 2009 por alunos do professor Alberto Valle e reúne informações sobre comércio eletrônico e marketing digital com uma linguagem acessível.

Blog do João Kepler

O Blog do João Kepler apresenta ideias, inovações, dados sobre varejo, técnicas de vendas e melhores práticas para os negócios digitais.

E-commerce News

O E-commerce News foi projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.

Bônus: Blog da Dito CRM

Agora que você chegou à reta final deste artigo, te sugerimos ler outros artigos aqui do Blog da Dito.

Neste canal, nós trazemos diversos conteúdos educativos, especialmente, sobre varejo físico e online, CRM, dentre várias outras temáticas, na perspectiva de especialistas do mercado.

Esperamos que tenha gostado deste texto! Deixe a sua opinião nos comentários.

Posts Similares

2 Comentários

  1. Bom dia,

    Ja tenho um ecommerce na Tray mas nao consigo incluir blog. Teria alguma sugestão de plataforma que de para incluir um blog? Como minhas vendas são parceladas também teria que ser um site que aceita Cielo, Moip, Yapay ou qualquer uma dessas plataformas que não so pagseguro ou mercadopago.

    Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *