Sobre Dito

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

35 Comentários


  1. Anatiele Breda

    Gentee ée só entrar naquele segundo link do texto… ai vai abrir uma pág, e lá em baixo vai ter a opção. Adquirir Linha Do tempo. ^^


  2. Aos poucos, vamos todos trocando o Orkut pelo Facebook onde supostamente “as coisas acontecem”.

    Mas é a coisa mais “pobre” que se possa imaginar. Dada a natureza de sua construção, não há temas para debater. Só existem as pessoas e seu infinito narcisismo. É um tal de “olhem a foto do meu neto” ou “me vejam na minha formatura” que no fundo só enchem o saco, já que a maioria das pessoas não se interessa por isso.

    Será que os narcisistas do Facebook de fato acreditam que as fotos de suas férias, eventos, de seus filhos e netos de fato interessam a alguém? Creio que no fundo eles sabem que não. É só uma forma de exibir o que de fato não interessa a mais ninguém, mas a pessoa pensa que assim se realiza.

    No plano do pensamento, a antiga idéia de escrever algo importante e polêmico simplesmente morreu. Antes escrevíamos o que pensávamos. Agora nos limitamos a colar links para textos de outras pessoas.

    No Orkut escrevíamos as coisas como sendo um ato de contestação e de inovação. As pessoas reagiam e respondiam. No Facebook tudo o que obtemos é “kkkkkkkk” e “ótimo texto”, quando não é o anônimo “curtir”. Que pobreza e que falta de senso critico!

    Portanto, se você é inteligente e sabe o que quer, deixe essa porcaria de lado. Volte ao Orkut.

    Essa é uma campanha isolada de uma pessoa com certo senso crítico. A proposta é “Abandone o Facebook e o Tweeter a sua própria insignificância e volte ao Orkut”. Você é mais do que esses lixos digitais. Deixe suas fotinhas desfocadas e mal feitas de aniversários e de crianças para o Facebook e volte a ser adulto no Orkut.

    Essa é uma corrente de fé. Tire 10 cópias e publique nas redes sociais. Se você não fizer isso, vai ter um ataque de idiotice e morrer de burrice. Se fizer será um benfeitor the humanidade.

    Alizando Creci, natural the Colômbia, tirou as cópias e publicou tudo no Facebook e no Twitter. Hoje é um próspero empresário, dono de um carrinho de pipoca. H. Romeu Pinto não levou a corrente a serio e foi pego na operação “dancing days” the polícia federal. Será julgado pelo Joaquim Barbosa em breve.

Deixe uma resposta