Sobre Dito

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

11 Comentários


  1. Para conseguir milhares de fans no Facebook, Sem pagar nada, tem ferramentas gratuitas como o Mais Fama ( http://www.maisfama.com.br ) Um site que tem uma ferramenta muito fácil! E não é só fans no facebook, também seguidores no Twitter, Google +1, Visualizações em vídeos do youtube, Visitações em sites, etc..
    Acesse e confira, é um ferra mente que todos tem que experimentar! Abraço
    http://www.maisfama.com.br

    Responder

  2. Realmente! Não basta só colocar conteúdo em sua Fanpage e esperar que seus fãs curtam, é necessário mais do que isso, afinal a quantidade de "Likes" na sua página pode não significar muito engajamento. Os seus fãs/defensores devem se sentir especiais e atraídos pelo conteúdo que você SEMPRE forenece, sem falar que é muito importante a participação de cada um. Pensando nisso fizemos um post que com certeza irá te ajudar a entender melhor como engajar seus fãs, e claro demos dicas de como fazer isso.

    Confira nosso post: http://bit.ly/maisengajamento.

    Responder



  3. Braulio, ótimas observações! Concordo muito com você! Muita gente ainda não entendeu que nas redes sociais, principalmente quando falamos de Facebook, temos que conquistar os públicos em potencial para a marca. Não adianta nada fazer promoções a rodo, por exemplo, atrair pessoas erradas e depois ficar falando sozinho no Facebook – já que somente conteúdos relevantes aparecem no mural dos 'fãs' da marca.

    Um exemplo de sucesso, seja em promoções e conteúdos para os fãs é a fan page da Loreal Paris Brasil.

    Recentemente observei pelo GraphMonitor algumas marcas que estão a cada dia PERDENDO fãs.. justamente porque em alguma promoção ou compra de ads, 'comprou' pessoas que não são 'fãs' da marca.

    Responder

  4. O que importa é SEMPRE o contexto. Muita gente está ativando o Facebook Ads (que está uma pechincha) e ganhando fãs que NÃO tem necessariamente a ver com a marca. O melhor é gastar um pouco mais e selecionar exatamente os interesses dos potenciais fãs. Isso garante fãs com maior probabilidade de serem fãs.

    Naturalmente conquistar uma fan-base orgânica (sem links), implica em alto engajamento, quase que necessariamente.

    Por outro lado, uma fan-base grande (comprada) pode ter baixo engajamento. Porém, o volume sempre compensa. Se uma fan-page tem 1.000.000 de fãs e compartillha algo minimamente atraente (exemplo: Halls), é evidente que o engajamento ocorrerá.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>