Conquistas da Dito CRM: 3 motivos pra comemorar!

Hoje é um dia especial na história da Dito CRM.

Por coincidência, três acontecimentos que ocorreram confirmaram que estamos no caminho para atingir nosso objetivo: conectar pessoas com interesses em comum, independente de onde ou como elas estejam acessando a informação.

“Desde que nossos primeiros produtos nasceram, sempre existiu o desejo de criá-los para que atendessem nichos específicos. Para que fossem referência para um determinado tipo de público, possibilitando a interação entre as pessoas, independente de onde e como elas estivessem acessando. Conectando-as em torno de seus interesses, seja futebol, viagens ou compra coletiva. A internet é social e a Dito cria produtos que conectam pessoas às suas paixões.”

Esse trecho é parte de um e-mail que eu mandei para toda a equipe, durante a madrugada, comemorando essas novas realizações.

Motivo 1: Eu e parte da nossa equipe do Organizaí, estamos passando o dia de hoje no CityBest fazendo os últimos ajustes para o lançamento de um modelo inédito de parceria que vai conectar os nossos dois sistemas, facilitando a vida do usuário que não vai ter mais nenhum trabalho para manter seus cupons organizados. Tudo será feito de forma automática, segura e integrada. Com essa integração, ao fazer o cadastro ou uma compra no CityBest o usuário poderá optar por sincronizar automaticamente os seus dados com o Organizaí.

Motivo 2: Também hoje, começamos a testar internamente a primeira versão do aplicativo odrible para iphone. Com isso estamos oficialmente incluindo o mobile como mais uma das possibilidades de integração nos projetos da Dito. O bolão odrible sempre foi pioneiro nesse sentido, podendo ser acessado através dos aplicativos de Orkut e Facebook e do site O Drible. Em breve, nossos torcedores poderão se conectar aos seus amigos, informar onde vão assistir os jogos, acompanhar campeonatos, resultados e se divertir com o bolão odrible em qualquer lugar que estejam por meio do aplicativo para iphone.

Motivo 3: E as novidades não param. Outro importante acontecimento do dia é o lançamento do DengueVille em Guerra, a nova versão do aplicativo social que ensina como combater a dengue, desenvolvido em parceria com a agência Lápis Raro para o Governo de Minas Gerais. A primeira versão do DengueVille estava disponível somente no Orkut e atingiu mais de 1 milhão de usuários em 3 meses. Para a nova versão desse jogo social, utilizamos a Plataforma Social da Dito, uma estrutura única suportando o jogo e interligando Orkut e Facebook.

É isso ai! E teremos muitas novidades em breve, inclusive conheça o novo site da Dito!

Posts Similares

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *