Como integrar a Magento ao CRM da Dito?

A Magento é uma das plataformas de e-commerce mais utilizadas no mundo.

Ela possui código aberto e oferece muitas possibilidades de integração, então, por essa razão, nós lançamos um plugin para facilitar a conexão entre o nosso CRM e a Loja Virtual Magento.

como-integrar-uma-ferramenta-de-retencao-de-clientes-em-sua-loja-magento_dito.com.br-corpo_blog

Em apenas alguns minutos, é possível fazer a configuração básica, o que permite a identificação do perfil dos clientes, o monitoramento dos seus interesses e comportamentos, dentre outros.

Dito CRM para E-commerce

A Dito disponibiliza para o mercado um CRM Omnichannel onde é possível desenvolver diversas estratégias de retenção. Nesse contexto, para a vertical de varejo online, entendemos que existem 4 principais desafios para as empresas:

  • Vender mais para sua base de clientes (aumentar recorrência);
  • Conhecer melhor OS consumidores usando dados de inteligência analítica;
  • Segmentar os clientes conforme características e comportamentos;
  • Realizar campanhas de marketing personalizadas para aumentar a conversão;

Trazer as pessoas até a sua loja virtual é um passo importante, mas de nada adianta se não levarmos essas pessoas à conversão.

Com a plataforma da Dito, as marcas que tem um e-commerce conseguem reter visitantes, transformá-los em clientes e trazê-los sempre de volta para novas compras.

O segredo está em identificar os interesses de cada consumidor e direcionar mensagens automáticas e personalizadas.

Para isso, criamos uma ferramenta de inteligência analítica capaz de segmentar bases de clientes a partir de dados demográficos, sociais e de comportamento online.

A partir daí, você pode automatizar suas ações de marketing com ofertas certeiras para aumentar conversão.

Pela plataforma da Dito, você consegue impactar seus consumidores por E-mail Marketing, SMS, Mobile e Web Push e WhatsApp.

Quem é a Dito CRM?

A Dito é uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de mercado.

Estamos sediados na Savassi, em Belo Horizonte – Minas Gerais, e, já contamos com mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas que utilizam a nossa solução.

Nós disponibilizamos para o mercado um CRM omnichannel completo e atendemos diversas marcas como Chilli Beans, FARM, Animale, Lojas Zema, Inbrands, Polishop e Domino’s.

O CRM da Dito integra canais online (E-commerce, Aplicativos) e offline (Loja Física), proporcionando o desenvolvimento de estratégias omnichannel de marketing, que perpassam por mídias digitais variadas como E-mail, WhatsApp, SMS, Pesquisas de Opinião e Push Notifications.

A nossa plataforma também permite que os times de Marketing possam conhecer a fundo os seus consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação, histórico de compras, interações com vendedores, dentre outros.

Com o apoio do CRM da Dito é possível compreender quais canais estão sendo mais efetivos para a estratégia de marketing, tanto no que tange à receita influenciada quanto ao que se refere a engajamento.

Se você gostou desta proposta e ficou interessado, clique neste link e preencha o formulário para solicitar uma demonstração gratuita.

Posts Similares

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *