Marketing Digital: melhores artigos do Dito Blog de 2019

Dito aterriza em São Paulo!

A Dito Internet é mineira com muito orgulho. Nascida em uma aceleradora de tecnologia na capital Belo Horizonte, sempre buscou seu crescimento e vem alcançando resultados impressionantes em seus 7 anos de vida.

Propondo inovação e quebra de paradigmas por meio de soluções para o marketing das empresas e construindo parcerias fortes e muito duradouras.

 Pedro Ivo (Head de Marketing & Vendas), André Fonseca (CEO) e Bruno Cavalcante (Head de Parcerias) estreiam base da Dito em SP.
Pedro Ivo (Head de Marketing & Vendas), André Fonseca (CEO) e Bruno Cavalcante (Head de Parcerias) estreiam base da Dito em SP.

Hoje nós comemoramos mais um grande passo em nossa trajetória. Está inaugurada nossa base na capital econômica do país. São Paulo agora também é terra da Dito. Nossa bandeira agora está fincada no tradicional bairro da Vila Olímpia, zona sul da capital paulista.

Estamos prontos para receber nossos FERAs e nossos clientes e o local escolhido para ser a sede da Dito foi o também inovador CUBO Coworking.
dito-em-sao-paulo-1

O CUBO foi idealizado a partir de uma parceria entre o Itaú Unibanco com a Redpoint eventures e foi escolhido pela Dito por já nascer com a premissa da inovação tecnológica como um de seus pilares.

Totalmente voltado para startups, o espaço terá capacidade para abrigar até 50 empresas e nós estamos entre as primeiras por acreditar no desenvolvimento do ecossistema da tecnologia e inovação que este tipo de iniciativa traz para o Brasil.

Nas palavras da Superintendente de Tecnologia do Itaú Unibanco, Erica Jannini, “A ocasião marca uma mudança de patamar do ambiente de apoio ao empreendedorismo no Brasil.

O Cubo é uma iniciativa única que contribuirá para o surgimento de inovações tecnológicas por meio da troca constante de experiências e incentivo às conexões entre os diversos atores do ecossistema”.

Se você está em São Paulo e quer conversar com a Dito é simples. Marque com um de nossos consultores que teremos prazer em te receber na nossa nova sede.

Posts Similares

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *