Morre Steve Jobs, um gênio (1955-2011)

Tempo de leitura: 1 minuto

morreu um gênio 🙁

Um revolucionário que mudou completamente a maneira como lidamos com tecnologia…
Já em 2001 Steve Jobs disse que faria da Apple o hub digital das pessoas, responsável por gerenciar e centralizar suas fotos, músicas, videos, etc.

“Mac can become the ‘digital hub’ of our emerging digital lifestyle, adding tremendous value to our other digital devices.”

Mudou a indústria da música com o ipod e o itunes, reerguendo a Apple, uma empresa práticamente falída. Depois trouxe o iphone, um dispositivo totalmente incrível que além de telefonar tornou-se a câmera digital mais utilizada do mundo, facilitou para que desenvolvedores de todo o mundo criassem incriveis aplicações e mudou a maneira como navegavamos na Internet em dispositivos móveis. Em 2010, resolveu mudar também a indústria dos impressos com o ipad, um iphone maior, que nos permite carregar livros e revistas em um único aparelho.

Steve Jobs também mudou a indústria do cinema, foi ele o criador dos estudios Pixar e do Toy Story, o primeiro filme longa metragem feito totalmente com computação gráfica.

“Apple has lost a visionary and creative genius, and the world has lost an amazing human being. Those of us who have been fortunate enough to know and work with Steve have lost a dear friend and an inspiring mentor. Steve leaves behind a company that only he could have built, and his spirit will forever be the foundation of Apple.”

Steve Jobs 1955-2011

“Não há palavras que expressem adequadamente nossa tristeza com a morte de Steve nem nossa gratidão pela oportunidade de ter trabalhado com ele. Nós honraremos sua memória nos dedicando a dar continuidade ao trabalho que ele tanto amava.” disse Tim Cook, sucessor de Steve Jobs no comando da Apple. Que ele e sua equipe consigam continuar revolucionando nossa indústria e a maneira como lidamos com tecnologia.

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *