Através da nossa tecnologia, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar com sua base de forma personalizada e escalável.
Através da nossa tecnologia, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar com sua base de forma personalizada e escalável.
Através da nossa tecnologia, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar com sua base de forma personalizada e escalável.
Através da nossa tecnologia, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar com sua base de forma personalizada e escalável.
Através da nossa tecnologia, empoderamos o varejo a conhecer e se relacionar com sua base de forma personalizada e escalável.
Biblioteca da retenção
Aprenda a reter seus clientes com nossos E-Books, Kits, Cases e Artigos gratuitos.
E-books
E-book
Qual o real impacto do digital sobre o varejo físico?
DOWNLOAD
E-book
Como aumentar o ROI de Marketing
DOWNLOAD
E-book
Como planejar a sua Black Friday
DOWNLOAD
E-book
Quer ser a Amazon, mas não investe em tecnologia e inovação?
DOWNLOAD
E-book
Por que você está perdendo alunos no seu EAD
DOWNLOAD
E-book
Alta Temporada - Dados e insights para você incrementar seu planejamento.
DOWNLOAD
E-book
O que você precisa saber sobre marketing de retenção.
DOWNLOAD
Cases
Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.
Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.
Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na receita influenciada.
Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerce
Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genérico
Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadas
Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.
Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a Dito
Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.
Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.