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Dia 3: Confira os destaques do terceiro dia da NRF 2024

Confira o que teve de mais interessante sobre gestão do relacionamento com o cliente no terceiro dia da NRF 2024, o maior evento de varejo do mundo em Nova York:

Hal Lawton da Tractor Supply Company: Manter a cultura começa com os gerentes de loja, pois buscamos aliviar as preocupações pessoais para que possam concentrar-se nos clientes e cultivar uma mentalidade de proprietários.

Marc Metrick da Saks Fifth Avenue: O desafio é encontrar o equilíbrio certo na utilização da IA, garantindo uma experiência personalizada sem comprometer a privacidade do cliente.

Gina Drosos da Signet Jewelers: Uma empresa deve ser orientada por um propósito de dentro para fora para que todos prosperem, mesmo em momentos desafiadores.

Yang Lu da Tapestry.: Quando a tecnologia está desconectada, a experiência do cliente também fica desconectada. Por isso, investiram em uma Customer Data Platform, que tem utilidade interna e externa.

Anusha Couttigane da Vogue Business: Não trabalhe apenas em turbinar awareness, mas sim em compartilhar a história da marca e suas credenciais para aumentar conversão.

Sumit Singh da Chewy : Olhar para a jornada do cliente pode gerar boas oportunidades (no caso dele, que é um petshop, a percepção levou à abertura de uma rede de clínicas para pets).

Jason Brenner da Michaels Stores: O varejo precisa se direcionar por KPIs sobre o cliente e atuar sobre os desvios com base nestas “lentes” de personalização, inteligência artificial, omnichannel etc.

Martha Stewart:  Os bons varejistas estão tentando ser autênticos para atender os desejos dos clientes. Conteúdo casado com bons produtos é o que gera lealdade.

James Daunt da Barnes & Noble, Inc.: Personalização da loja física passar por dar autonomia ao gerente para ele pensar o estoque, a vitrine, as pessoas que vão melhor atender os clientes específicos daquele lugar.

Assista o vídeo com o resumo do terceiro dia da NRF 2024.

Confira nossa cobertura do maior evento de varejo no mundo. Acompanhe pelo nosso blog e também pelo redes sociais da Dito CRM os assuntos mais relevantes sobre clienting na NRF24.

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