Carlos Nascimento26 de março de 2024Social Commerce: vale a pena investir?O social commerce tornou-se uma tendência crescente no varejo, afinal, essa estratégia, além de ter fortalecido mais…Leia mais
Carlos Nascimento16 de novembro de 2023Descubra 3 estratégias de SEO para e-commerceAntes de entendermos detalhadamente o que é SEO para e-commerce e falar sobre algumas estratégias, é preciso…Leia mais
Carlos Nascimento16 de novembro de 2023Como conseguir leads qualificados? Descubra aqui!Capturar leads é relativamente fácil, porém, como conseguir leads qualificados? A proposta deste artigo é responder a…Leia mais
Lorren Klinke15 de março de 2023Google Ads: como aumentar as conversões dos anúncios?No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no…Leia mais
Lorren Klinke13 de agosto de 2020A Covid-19 foi um “anabolizante digital” para o Varejo de PresentesO comércio varejista brasileiro voltou a crescer em junho e aumentou a confiança dos empresários para retomada…Leia mais
Lorren Klinke30 de julho de 2015O que é mais importante, retenção ou aquisição de clientes?Você já parou para calcular quanto custa a aquisição de um novo cliente para a sua empresa?…Leia mais
Lorren Klinke19 de maio de 2015Como as redes sociais podem apoiar o marketing de retenção?São aproximadamente 90 milhões de brasileiros e você deve estar contemplado nessa estatística. Esse é o número…Leia mais
Lorren Klinke18 de novembro de 2014Você sabe o que é e como fazer Inbound Marketing?Artigo escrito pelo Renato Gosling, sócio fundador e CEO da ProspectaInc. INBOUND Se você ainda não sabe…Leia mais