
A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam…
A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam…
Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform).…
Um dos modelos de atribuição preferidos do varejista é o last click. Essa métrica do Google diz…
A era em que se fazia propaganda simplesmente por fazer, sem haver clareza sobre os resultados esperados,…
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o Lifetime Value ou…
O ROI (Retorno sobre o investimento) é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes…
GA4: O que é e como configurar essa nova versão do Google Analytics Você já entrou no…
Os e-commerces vêm apresentando um crescimento considerável nos últimos anos. Por isso, separamos abaixo 03 importantes dados…
Umas das principais métricas a acompanhar no varejo é o ticket médio. Trata-se de um indicador utilizado…
Como é possível saber se o consumidor saiu da sua loja satisfeito com o produto comprado ou…
Você certamente já ouviu falar em churn rate, certo? Há quem traduza a expressão como taxa de rotatividade…
Toda empresa que envia e-mails para os seus clientes por meio de um CRM sempre quer que…
Todos os direitos reservados Dito CRM.