![O que é Last Click? Descubra aqui!](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Capa_Blog.webp)
Um dos modelos de atribuição preferidos do varejista é o last click. Essa métrica do Google diz…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Um dos modelos de atribuição preferidos do varejista é o last click. Essa métrica do Google diz…
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o Lifetime Value ou…
O ROI (Retorno sobre o investimento) é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes…
Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4?…
Umas das principais métricas para se acompanhar é o ticket médio do e-commerce. Trata-se de um indicador…
No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no…
Como é possível saber se o consumidor saiu da sua loja satisfeito com o produto comprado ou…
Calcular a taxa de churn é crucial para avaliar o quanto as estratégias de retenção (CRM) estão…
Uma das melhores maneiras de saber como andam as vendas da empresa é acompanhar o ranking de…
Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como…
Um dos grandes desafios das marcas é aproveitar bem a base de consumidores já conquistados. Isso significa…
Na hora de estruturar o marketing, ao invés de contratar um time interno, algumas marcas optam por…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.