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Biblioteca da retenção

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Biblioteca da retenção

Tendências
do varejo para
2024.

Após analisar diversas pesquisas e conversar com lideranças varejistas, nós reunimos neste material inédito as principais pautas que vão nortear o varejo em 2024.

5 campanhas para
vender muito após a
Black Friday

Nós reunimos neste material inédito as estratégias de CRM e Marketing que performam melhor no último mês do ano.

3 estratégias cruciais que o varejista deve mapear para 2024

Neste material inédito, nós reunimos as estratégias para o varejo que mais se destacaram no VTEX DAY. Aqui você irá encontrar cases de sucesso, dados de mercado, além de pesquisas, estudos e dados relevantes.

Relatório da Black Friday. Dados de desempenho dos clientes da Dito CRM

Este estudo inédito, nós compilamos e analisamos os resultados de mais de 140 marcas varejistas durante a Black Friday de 2022 e comparamos os dados levantados com o mesmo período dos anos anteriores. Além disso, produzimos insights valiosos para inspirar as estratégias de 2023.

Quais estratégias os grandes varejistas estão aplicando agora?

Neste e-book inédito nós reunimos
03 dos principais temas debatidos durante o Fórum E-commerce Brasil e que estão presentes nas estratégias dos grandes varejistas brasileiros.

Pesquisa
Clienting Index

Confira o maior benchmarking do varejo de moda. Neste estudo foram investigados os dados de 140 marcas e escolhidos 6 indicadores estratégicos para análise.
Tendências do Varejo Internacional

Tendências do varejo internacional

Confira as novidades do mercado norte americano e do mundo que, em breve, deverão chegar ao Brasil. Esse estudo foi orientado pela feira varejista NRF 2023.

O WhatsApp como ferramenta estratégica

Entenda porque o WhatsApp se tornou uma poderosa ferramenta de relacionamento e vendas para o setor varejista.

Veja como será o e-commerce do futuro

Como será o comércio eletrônico daqui a 5 anos? Após cruzar vários estudos e pesquisas, nós chegamos à resposta.

Tendências do varejo para 2023

Neste material inédito construído pela Opinion Box & Dito, nós levantamos as principais tendências que não podem ficar de fora do seu planejamento.

Técnicas para projetar vendas via WhatsApp

Venda Ativa via WhatsApp: Estime
seus resultados com a Calculadora
de Projeção

Saiba como aumentar o ROI de Marketing

Entenda como a retenção de clientes é mais lucrativa que a aquisição e como alocar o seu budget de Marketing.

Guia sobre Marketing de Retenção

Esse conteúdo é essencial para os varejistas que precisam aumentar a taxa de recompra e reativar bases inativas.

Guia para planejar a Black Friday

Descubra quais ações são fundamentais para vender mais e para não ser pego de surpresa.

Como vender mais na alta temporada

Veja as estratégias que mais geram resultados para os clientes varejistas da Dito CRM.

Impacto do digital no varejo físico

Qual o real impacto do digital sobre
o varejo físico? Confira esses dados da
Dito CRM.

Relação entre tecnologia e inovação

Baixe gratuitamente este material e descubra se chegou a hora da sua empresa aumentar o investimento em tecnologia.

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Cases

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Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.

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Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.

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Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na

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Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerce

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Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genérico

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Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadas

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Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.

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Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a Dito

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Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.

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Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.

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