Aprenda a reter seus clientes com nossos E-Books gratuitos.
Biblioteca da retenção
Pesquisa sobre a Black Friday de 2024
Em parceria com a Opinion Box, nós realizamos um levantamento de dados para compreender quais serão as principais tendências e comportamentos de consumo durante a Black Friday de 2024.
Tendências do varejo para 2024.
Após analisar diversas pesquisas e conversar com lideranças varejistas, nós reunimos neste material inédito as principais pautas que vão nortear o varejo em 2024.
5 campanhas para vender muito após a Black Friday
Nós reunimos neste material inédito as estratégias de CRM e Marketing que performam melhor no último mês do ano.
Pesquisa Clienting Index
Confira o maior benchmarking do varejo de moda. Neste estudo foram investigados os dados de 140 marcas e escolhidos 6 indicadores estratégicos para análise.
Tendências do varejo internacional
Confira as novidades do mercado norte americano e do mundo que, em breve, deverão chegar ao Brasil. Esse estudo foi orientado pela feira varejista NRF 2023.
Tendências para Futuro do Varejo
Neste material inédito construído pela Opinion Box & Dito, nós levantamos as principais tendências que não podem ficar de fora do seu planejamento.
Veja como será o e-commerce do futuro
Como será o comércio eletrônico daqui a 5 anos? Após cruzar vários estudos e pesquisas, nós chegamos à resposta.
Pesquisa Clienting Index
Confira o maior benchmarking do varejo de moda. Neste estudo foram investigados os dados de 140 marcas e escolhidos 6 indicadores estratégicos para análise.
Tendências do varejo internacional
Confira as novidades do mercado norte americano e do mundo que, em breve, deverão chegar ao Brasil. Esse estudo foi orientado pela feira varejista NRF 2023.
Cases
Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.
Cases
Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.
Cases
Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na
Cases
Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerce
Cases
Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genérico
Cases
Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadas
Cases
Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.
Cases
Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a Dito
Cases
Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.
Cases
Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.
Fale conosco
Preencha o formulário para falar com o nosso atendimento