
As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam...

As pesquisas NPS e CSAT são ferramentas essenciais para as empresas entenderem como os clientes as avaliam...

O Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads...

Um CRM para Farmácias é uma ferramenta que ajuda as Drogarias a gerenciar o relacionando com os...

Um CRM para lojas irá ajudar a gerir o relacionamento com os clientes, assim como aumentar a...

O email marketing estratégico é feito de maneira personalizada e visa distribuir conteúdos ou ofertas que realmente...

Implementar estratégias de retenção de clientes é fundamental para as empresas sobreviverem no mercado; afinal, reter pode...

Fichas incompletas, duplicadas ou com dados errados. Essas são as principais reclamações das empresas que precisam descobrir...

Um CRM para E-commerce é uma ferramenta essencial para empresas que já possuem uma base grande de...

O varejista que atua no comércio eletrônico deve ficar atento a várias métricas de e-commerce. E para...

Um CRM com inteligência artificial é uma ferramenta que as empresas usam para hiperpersonalizar o relacionamento com...

Uma ferramenta de CRM para Varejo ajuda as empresas a gerenciar o relacionamento com os clientes de forma...

CRM é a abreviação para Customer Relationship Management e pode ser entendido como um conjunto de práticas...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.