
Confira dicas para ter equipes de vendas de alta performance com profissionais que não apenas “vendem”, mas...
Confira dicas para ter equipes de vendas de alta performance com profissionais que não apenas “vendem”, mas...
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) preocupa, especialmente, varejistas que possuem lojas físicas, pois, no...
O consumidor omnichannel transita por canais online e offline, então, integrar loja física e virtual se tornou...
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter...
Criar campanhas de marketing digital para lojas físicas é uma tarefa complexa, porém, mensurar os resultados é...
Uma das datas mais esperadas do varejo – se não a mais esperada – está chegando. No...
O Natal é a data mais importante para as vendas no varejo, e segundo uma pesquisa conduzida...
Você quer fazer a sua loja vender mais e incentivar os consumidores à recompra? Se sim, o...
Há ainda a crença de que e-commerce e lojas físicas não são canais complementares, entretanto, os dados,...
Dados são fatos. Esta deve ser uma premissa importante, sobretudo para quem trabalha na área comercial. E...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.