O VTEX DAY é um dos eventos mais aguardados do ano e sempre conta com grandes nomes do marketing, e-commerce, tecnologia e empreendedorismo.
Esse ano, a expectativa do evento é receber mais de 12 mil pessoas que terão a oportunidade de conhecer novidades na área e se inspirar nos cases de sucesso de empresas nacionais e internacionais.
Neil Patel, cofundador da Neil Patel Digital, irá palestrar. O cofundador e CEO da nossa querida Netflix, Marc Randolph, também já confirmou sua presença.
Outros grandes nomes do varejo como O Boticário, Via Varejo, Tim Brasil, Dafiti, Havan, entre outras empresas que você pode ver na lista completa de palestrantes aqui.
Nessa edição o Vtex Day conta ainda com o gigante do rock, Bruce Dickinson. Além de vocalista do Iron Maiden, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, é também piloto, empresário, investidor, cervejeiro, escritor, locutor e esgrimista.
“Hoje o VTEX DAY é o maior evento de vendas multicanal da América Latina, é ponto de encontro do mercado para os profissionais que buscam construir parcerias de valor para suas empresas e, principalmente, gerar novos negócios durante o evento”. – Mariano Gomide, Co-CEO da VTEX.
Mais de 150 empresas vão estar presentes como expositoras, e a Dito, é claro, que não ficaria de fora dessa.
Estaremos no nosso estande, com nosso time de especialistas em retenção, para conversar sobre omnichannel, segmentação, CRM, vendas e integração on e offline e muito mais.
Faremos uma demo também de como nossa integração com a Vtex pode ser feita com apenas 1 click!
Já garantiu seu ingresso? Conta pra gente nos comentários.
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
O Customer Experience Summit (CX Summit) é o primeiro evento brasileiro focado, exclusivamente, na pauta “experiência do cliente“. E acontecerá nas principais capitais do país,…
A NRF representa um marco significativo no cenário do varejo global. Participar deste evento anual assegura que os varejistas estejam imersos em tecnologias inovadoras, perspectivas…
Todos os anos, a NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, funciona como um termômetro do setor. É onde as grandes tendências…
O Fórum E-commerce Brasil 2022 foi uma edição inesquecível. Nós marcamos presença no maior evento de e-commerce da América Latina como patrocinadora oficial. A 13ª…
Se você não conseguiu acompanhar o Rakuten Expo 2017, em São Paulo, fique tranquilo, pois, neste artigo, nós vamos relatar os melhores momentos do evento….
Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015. Outros…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.