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Como Criar um Fluxo de Comunicação do Zero para Sua Estratégia de Marketing.

Nesse bate-papo online vamos te ensinar a criar um Fluxo de Comunicação do zero! Além disso, vamos abordar sobre o melhor modo de usá-lo estrategicamente para identificar os touchpoints e otimizar a comunicação com o seu cliente.

Quarta-feira, 24/07, às 16h (Horário de Brasília)

    0
    Días
    0
    Horas
    0
    Minutos
    0
    Segundos

    O que vamos abordar:


    Conceito

    O que é e qual a importância do Fluxo de Comunicação.

    Resultados

    O modo como o Fluxo pode influenciar nos resultados de venda.

    Passo a passo

    Como estruturar um Fluxo de Comunicação do zero.

    Ferramentas

    Ferramentas que vão auxiliar na criação do Fluxo.

    Automação

    Como usar o Fluxo de forma estratégica para criar comunicações automatizadas.

    Réguas recorrentes 

    Dicas de réguas recorrentes a serem utilizadas no fluxo de comunicação.

    Especialista Dito.

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    Rúbia Silva

    Customer Success

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    Dito é um CRM que trabalha a retenção de clientes no varejo. A plataforma permite que os times de marketing tenham autonomia para conhecer a fundo seus consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação e histórico de compras no e-commerce e lojas físicas. A partir das informações unificadas, é possível disparar campanhas segmentadas, automatizadas e multicanais: Email, SMS, Web Push, Facebook Custom Audience, Mobile Push e vendedor. Por se conectar no sistema de vendas e no e-commerce, a Dito permite ir além de mensurar só os disparos das campanhas, mas é possível medir também conversão e a receita influenciada nos canais online e offline.

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      O que é e qual a importância do Fluxo de Comunicação.

      Resultados

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      Passo a passo

      Como estruturar um Fluxo de Comunicação do zero.

      Ferramentas

      Ferramentas que vão auxiliar na criação do Fluxo.

      Automação

      Como usar o Fluxo de forma estratégica para criar comunicações automatizadas.

      Réguas recorrentes 

      Dicas de réguas recorrentes a serem utilizadas no fluxo de comunicação.

      Especialista Dito.

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      Rúbia Silva

      Customer Success

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      Dito é um CRM que trabalha a retenção de clientes no varejo. A plataforma permite que os times de marketing tenham autonomia para conhecer a fundo seus consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação e histórico de compras no e-commerce e lojas físicas. A partir das informações unificadas, é possível disparar campanhas segmentadas, automatizadas e multicanais: Email, SMS, Web Push, Facebook Custom Audience, Mobile Push e vendedor. Por se conectar no sistema de vendas e no e-commerce, a Dito permite ir além de mensurar só os disparos das campanhas, mas é possível medir também conversão e a receita influenciada nos canais online e offline.

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