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Como Criar um Fluxo de Comunicação do Zero para Sua Estratégia de Marketing.
Nesse bate-papo online vamos te ensinar a criar um Fluxo de Comunicação do zero! Além disso, vamos abordar sobre o melhor modo de usá-lo estrategicamente para identificar os touchpoints e otimizar a comunicação com o seu cliente.
Quarta-feira, 24/07, às 16h (Horário de Brasília)
O que vamos abordar:
Conceito
O que é e qual a importância do Fluxo de Comunicação.
Resultados
O modo como o Fluxo pode influenciar nos resultados de venda.
Passo a passo
Como estruturar um Fluxo de Comunicação do zero.
Ferramentas
Ferramentas que vão auxiliar na criação do Fluxo.
Automação
Como usar o Fluxo de forma estratégica para criar comunicações automatizadas.
Réguas recorrentes
Dicas de réguas recorrentes a serem utilizadas no fluxo de comunicação.
Especialista Dito.
Rúbia Silva
Customer Success
Dito é um CRM que trabalha a retenção de clientes no varejo. A plataforma permite que os times de marketing tenham autonomia para conhecer a fundo seus consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação e histórico de compras no e-commerce e lojas físicas. A partir das informações unificadas, é possível disparar campanhas segmentadas, automatizadas e multicanais: Email, SMS, Web Push, Facebook Custom Audience, Mobile Push e vendedor. Por se conectar no sistema de vendas e no e-commerce, a Dito permite ir além de mensurar só os disparos das campanhas, mas é possível medir também conversão e a receita influenciada nos canais online e offline.