
Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga...
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga...
A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam...
Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform)....
Uma das métricas mais importantes acompanhadas diariamente pelos varejistas é o Last Click. Esse KPI gera diversos...
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime...
O ROI é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo...
Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4?...
Umas das principais métricas para se acompanhar é o ticket médio do e-commerce. Trata-se de um indicador...
No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no...
Como é possível saber se o consumidor saiu da sua loja satisfeito com o produto comprado ou...
Calcular a taxa de churn é crucial para avaliar o quanto as estratégias de retenção (CRM) estão...
Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.