Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform).…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform).…
Um dos modelos de atribuição preferidos do varejista é o last click. Essa métrica do Google diz…
Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime…
O ROI é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo…
Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4?…
Umas das principais métricas para se acompanhar é o ticket médio do e-commerce. Trata-se de um indicador…
No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no…
Como é possível saber se o consumidor saiu da sua loja satisfeito com o produto comprado ou…
Calcular a taxa de churn é crucial para avaliar o quanto as estratégias de retenção (CRM) estão…
Recentemente nós realizamos um webinar apresentando os principais resultados do varejo de moda em 2021, assim como…
Na hora de estruturar o marketing, ao invés de contratar um time interno, algumas marcas optam por…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.