
Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo...

Em meio a tantas métricas e KPIs para avaliar, há alguns indicadores de CRM prioritários que todo...

Você sabe como medir os resultados de uma campanha de CRM? Caso não tenha a resposta, siga na...

A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam...

Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform)....

Uma das métricas mais importantes acompanhadas diariamente pelos varejistas é o Last Click. Esse KPI gera diversos...

Dentre as principais métricas acompanhadas pelos profissionais de CRM, com toda certeza, destaca-se o LTV ou Lifetime...

O ROI é uma das principais métricas que você deve acompanhar, especialmente, nestes tempos onde cada centavo...

Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4?...

Umas das principais métricas para se acompanhar é o ticket médio do e-commerce. Trata-se de um indicador...

No marketing digital temos dois canais para veiculação de anúncios mais comuns: nas Redes Sociais e no...

Como é possível saber se o consumidor saiu da sua loja satisfeito com o produto comprado ou...

Calcular a taxa de churn é crucial para avaliar o quanto as estratégias de retenção (CRM) estão...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.