
A maior parte das vendas do varejo ainda acontece de forma presencial nas lojas, então, um CRM para...

A maior parte das vendas do varejo ainda acontece de forma presencial nas lojas, então, um CRM para...

A contratação de uma plataforma de CRM visando aumentar as vendas e se relacionar melhor com os...

Se você quer entender o que faz a área de CRM, siga a leitura, pois este texto...

Em tempos onde o omnichannel se consolida cada vez mais no varejo, o gerenciamento eficaz de dados...

Um sistema de cashback integrado a um software de CRM é a solução ideal para varejistas, pois...

O funil de vendas é uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde...

A rotina das empresas mudou radicalmente por causa do COVID-19 e, devido à chegada do “novo normal”,...

Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de...

Você já entrou no seu Google Analytics e se deparou com a seguinte mensagem sobre o GA4?...

Durante as últimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi...

No cenário atual do varejo, integrar CRM e site tem se tornado uma necessidade premente para as...

Aqui na Dito nós enviamos, semanalmente, várias campanhas por meio do nosso CRM, então, já notamos alguns...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.