Há algumas semanas, um dos maiores joalheiros do Brasil me retornava no celular para falarmos da experiência…
Há algumas semanas, um dos maiores joalheiros do Brasil me retornava no celular para falarmos da experiência…
Fizemos uma pesquisa na Dito sobre o varejo de calçados e apresentei os dados na feira da…
Para saudar o novo ano e já começar com o pé direito, nós fizemos um apanhado com…
Esse ano realizamos uma pesquisa sobre Jornada de Compra Omnichannel que apresentamos na Conferência Ads & Performance…
O Natal é a data mais importante para as vendas no varejo, e segundo uma pesquisa conduzida…
Quer se comunicar com os clientes que compram nas suas lojas físicas e incentivá-los à recompra? O…
Um dos grandes desafios das marcas é aproveitar bem a base de consumidores já conquistados. Isso significa…
Essa foi a parte que me chamou mais atenção na pesquisa Digital Marketing Readiness da McKinsey &…
Mensurar os resultados e impacto das ações do Marketing na receita é a parte mais importante de…
Muitos acreditam que as lojas virtuais podem concorrer com os pontos físicos, mas os dados provam o…
O Varejo sempre desperdiçou muito dinheiro em Marketing por não medir o resultado das ações. Os…
Quando estamos falando de e-commerce, ninguém discute a importância de cadastrar os clientes, até porque precisamos ter…
Todos os direitos reservados Dito CRM.