
As buscas pelo Dia do Consumidor no Google cresceram 20% de 2018 para 2019, segundo o Google....

As buscas pelo Dia do Consumidor no Google cresceram 20% de 2018 para 2019, segundo o Google....

O Natal é a data mais importante para as vendas no varejo, e segundo uma pesquisa conduzida...

Você quer fazer a sua loja vender mais e incentivar os consumidores à recompra? Se sim, o primeiro...

Um dos grandes desafios das marcas é aproveitar bem a base de clientes já conquistados. Isso significa...

Esse dado chamou a atenção na pesquisa Digital Marketing Readiness da McKinsey & Company, que estudou o...

O varejo tem sempre uma grande preocupação: aumentar o faturamento. Nesse sentido, quando se pensa em comunicação e...

Há ainda a crença de que e-commerce e lojas físicas não são canais complementares, entretanto, os dados,...

O varejo, historicamente, sempre desperdiçou muito do orçamento de mídia por não mensurar o resultado das campanhas....

Qual é a melhor estratégia para se investir: e-mail marketing ou redes sociais? Se essa é a...

Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento...

A Jornada do Cliente é um termo muito comum em marketing e trata principalmente do caminho percorrido...

Na semana passada, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico abriu as inscrições para empresas que queiram ter...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.