
Esse dado chamou a atenção na pesquisa Digital Marketing Readiness da McKinsey & Company, que estudou o…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Esse dado chamou a atenção na pesquisa Digital Marketing Readiness da McKinsey & Company, que estudou o…
O varejo tem sempre uma grande preocupação: aumentar o faturamento. Nesse sentido, quando se pensa em comunicação e…
Há ainda a crença de que e-commerce e lojas físicas não são canais complementares, entretanto, os dados,…
O varejo, historicamente, sempre desperdiçou muito do orçamento de mídia por não mensurar o resultado das campanhas.…
Qual é a melhor estratégia para se investir: e-mail marketing ou redes sociais? Se essa é a…
Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento…
A Jornada do Cliente é um termo muito comum em marketing e trata principalmente do caminho percorrido…
Na semana passada, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico abriu as inscrições para empresas que queiram ter…
Dados são fatos. Esta deve ser uma premissa importante, sobretudo para quem trabalha na área comercial. E…
Para garantir saldo positivo e dinheiro em caixa, mais que aquisição de novos consumidores, uma empresa sólida…
“As empresas existem para criar e preservar seus clientes, e não para criar produtos, como muita gente…
As mudanças no segmento do varejo virtual estão cada vez mais céleres, então, é crucial estar atento…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.