Segundo dados do E-bit, o estado de Minas Gerais era o terceiro do país em termos de faturamento de vendas online no ano de 2015.
Outros dados da Fecomércio revelam que 43,1% dos belo-horizontinos já fizeram compras on-line, percentual que se manteve estável em relação a dezembro (42,9%) de 2016.
Além disso, 42,1% das pessoas deixaram de comprar algum artigo em lojas tradicionais para adquiri-lo apenas nas virtuais.
Pensando no potencial de vendas online do estado de Minas Gerais, a Conferência E-Commerce Brasil Belo Horizonte 2017 reunirá 200 congressistas no próximo dia 28 de Agosto.
Em sua nova edição, a Conferência levará ao palco os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro.
O congressista terá acesso ao auditório principal com as grandes palestras, painéis, momento de confraternização e networking no encerramento do evento.
Ouro Minas Palace Hotel.
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4001, Ipiranga – Belo Horizonte, MG CEP: 31160-342
Inscrições pelo site do Portal E-commerce Brasil.
A Dito vai marcar presença, é claro. E você, vai? E para concluir, continue a sua jornada de aprendizado conferindo outros conteúdos aqui do Blog. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
Com o objetivo de fomentar discussões e gerar insights para o varejo físico e digital, a Dito promoveu a 1ª edição da Dito Retail Week…
Nós estamos promovendo aqui no Blog a cobertura da Dito Retail Week e, no último encontro, nós falamos sobre as mudanças e perspectivas para o…
Se você está em busca de sugestões de campanhas para aumentar o tráfego do e-commerce, esse artigo é perfeito para você! Para começarmos, imagine um…
Por Dr. Alexandre Atheniense Após a GDPR (General Data Protection Regulation) ter sido sancionada pela União Europeia em 2018, o tema impulsionou o legislador brasileiro…
A gestão de relacionamento com clientes exige organização, e ferramentas que centralizam as informações dos consumidores em um só lugar são essenciais. Um software de…
Tivemos a era da manufatura, com o desenvolvimento de novas ferramentas e a mecanização do trabalho. Depois, tivemos a era da distribuição, com a elaboração…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.