
O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e...
O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e...
Aumentar as vendas no Dia das Mães não é uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar,...
Melhorar a experiência de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratégica — com...
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto...
Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site é fundamental para ganhar tempo e eficiência na...
Dentre as tendências para o varejo em 2025, talvez algumas não sejam novidade. Contudo, o que antes...
Com a técnica da “prateleira infinita”, o varejo online expande seus limites e garante que o cliente...
Compreender os principais tipos de CRM é essencial para escolher a solução ideal para o seu negócio....
O software de CRM é uma tecnologia que ajuda as empresas a gerir o relacionamento com os...
Considerando a enorme concorrência que se instalou no varejo, nunca foi tão importante investir em marketing digital...
O E-mail Marketing ainda é uma das estratégias mais eficazes para aumentar a receita de uma marca,...
Uma ferramenta de CRM é crucial para as lojas que precisam fazer a gestão do relacionamento com...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.