E-books e Cases
![](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Case_Zema_1536x442-1024x295.png)
![](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Venda_Ativa1536x442-150x150.png)
![](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Venda_Ativa1536x442-150x150.png)
![](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Venda_Ativa1536x442-150x150.png)
DOWNLOADS
Biblioteca da retenção
Aprenda a reter seus clientes com nossos E-Books, Kits, Cases e Artigos gratuitos.
E-books
E-book
Qual o real impacto do digital sobre o varejo físico?
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/3.png)
E-book
Como aumentar o ROI de Marketing
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/4.png)
E-book
Como planejar a sua Black Friday
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Prancheta-7.png)
E-book
Quer ser a Amazon, mas não investe em tecnologia e inovação?
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Alunos-EaD-1.png)
E-book
Por que você está perdendo alunos no seu EAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Prancheta-2-1.png)
E-book
Alta Temporada – Dados e insights para você incrementar seu planejamento.
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2019/01/marketing-retenc%CC%A7a%CC%83o-1.png)
E-book
O que você precisa saber sobre marketing de retenção.
Cases
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Prancheta-1.png)
Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.DOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Prancheta-2.png)
Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.DOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Prancheta-3.png)
Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na receita influenciada.DOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/chilli-beans.png)
Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerceDOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/live.png)
Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genéricoDOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/chico-rei-1.png)
Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadasDOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Constance-teste.png)
Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.DOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/maxmilhas.png)
Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a DitoDOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/12/ingresso.png)
Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.DOWNLOAD
![Banner](https://blog.dito.com.br/wp-content/uploads/2018/10/app-prova.png)
Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.