E-books e Cases

 

 

Open Popup
Conteúdo 1
Conteúdo 1

DOWNLOADS

Biblioteca da retenção

Aprenda a reter seus clientes com nossos E-Books, Kits, Cases e Artigos gratuitos.
E-books

E-book 
Qual o real impacto do digital sobre o varejo físico?

Banner

E-book 
Como aumentar o ROI de Marketing

Banner

E-book 
Como planejar a sua Black Friday

Banner

E-book
Quer ser a Amazon, mas não investe em tecnologia e inovação?

Banner

E-book 
Por que você está perdendo alunos no seu EAD

Banner

E-book 

Alta Temporada – Dados e insights para você incrementar seu planejamento.

Banner

E-book 
O que você precisa saber sobre marketing de retenção.

Cases
Banner

Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.DOWNLOAD

Banner

Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.DOWNLOAD

Banner

Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na receita influenciada.DOWNLOAD

Banner

Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerceDOWNLOAD

Banner

Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genéricoDOWNLOAD

Banner

Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadasDOWNLOAD

Banner

Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.DOWNLOAD

Banner

Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a DitoDOWNLOAD

Banner

Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.DOWNLOAD

Banner

Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.

Postagens similares

E-books e Cases

 

 

Open Popup
Conteúdo 1
Conteúdo 1

DOWNLOADS

Biblioteca da retenção

Aprenda a reter seus clientes com nossos E-Books, Kits, Cases e Artigos gratuitos.
E-books

E-book 
Qual o real impacto do digital sobre o varejo físico?

Banner

E-book 
Como aumentar o ROI de Marketing

Banner

E-book 
Como planejar a sua Black Friday

Banner

E-book
Quer ser a Amazon, mas não investe em tecnologia e inovação?

Banner

E-book 
Por que você está perdendo alunos no seu EAD

Banner

E-book 

Alta Temporada – Dados e insights para você incrementar seu planejamento.

Banner

E-book 
O que você precisa saber sobre marketing de retenção.

Cases
Banner

Como o SMS segmentado da Dito influenciou 35% da receita das lojas físicas da Farm no mês dos namorados 2018.DOWNLOAD

Banner

Como a Havaianas conseguiu ROI de 4,5 com a campanha segmentada de winback feita com o SMS.DOWNLOAD

Banner

Como o CRM ajudou o Grupo Rosset a gerenciar o relacionamento com os clientes e obter um incremento de 104,7% na receita influenciada.DOWNLOAD

Banner

Como a Chilli Beans unificou a visão de seus clientes centralizando os dados de lojas físicas e e-commerceDOWNLOAD

Banner

Como a LIVE! aumentou em 69% sua receita parando de fazer e-mail marketing genéricoDOWNLOAD

Banner

Como a Chico Rei chegou a um ROI de 18 fazendo campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadasDOWNLOAD

Banner

Como a integração on e off da Dito ajudou a Constance a entender melhor a jornada de compra dos clientes, chegando a um ROI de 208.DOWNLOAD

Banner

Saiba como a MaxMilhas fez do email marketing um dos principais canais de receita com a DitoDOWNLOAD

Banner

Como a Ingresso.com melhorou a satisfação e o engajamento personalizando a comunicação com a base de clientes.DOWNLOAD

Banner

Como o AppProva usa a Dito para conhecer o perfil dos estudantes e reduzir evasão.