
O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e...
O consumidor do varejo de luxo busca mais do que funcionalidade. Ele deseja exclusividade, qualidade excepcional e...
O cross channel marketing representa o cruzamento de canais, e não sua integração total. É uma fase...
O marketing de experiência busca melhorar a jornada do consumidor e reforçar a marca no varejo por...
Um dos objetivos das lideranças do varejo é saber como reduzir o custo de aquisição do cliente....
Manter consumidores fiéis custa menos do que conquistar novos, e é por isso que a retenção de...
A jornada do cliente no varejo representa o caminho que o cliente percorre desde o primeiro contato...
O forecast de vendas é uma ferramenta para a previsão de vendas no varejo. Para chegar ao...
O CDP (Customer Data Platform) é uma solução que reúne e organiza os dados dos clientes em...
O uso de inteligência artificial no varejo precisa ser feito de maneira estratégica. Apenas seguir uma tendência...
Aplicar estratégias de fidelização de clientes no varejo é fundamental para reter a base e aumentar indicadores...
O CRM Marketing é um conceito que une uma das principais ferramentas para qualquer empresa com as...
Payback no varejo é uma métrica que indica em quanto tempo um investimento, como uma campanha de...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.