
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para...
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para...
Você já ouviu falar da metodologia de Cliente Oculto? Com esse método é possível transformar a experiência...
Compreender os principais tipos de CRM é essencial para escolher a solução ideal para o seu negócio....
Encontrar um CRM para e-commerce eficiente é o primeiro passo para garantir que o seu negócio tenha...
Uma ferramenta de CRM faz a gestão de relacionamento com clientes. Com os dados centralizados, você otimiza...
O melhor CRM é aquele que funciona como um “hub” centralizador para o seu negócio. Ou seja,...
A gestão de relacionamento com clientes exige organização, e ferramentas que centralizam as informações dos consumidores em...
O software de CRM é uma tecnologia que ajuda as empresas a gerir o relacionamento com os...
No atual cenário do Varejo não é estratégico realizar campanhas massivas de marketing. O ideal é personalizá-las...
No dia 13 de janeiro de 2025 estreia a 25ª temporada do Big Brother Brasil (BBB). Acredite...
O analista de CRM é um profissional com habilidades diversificadas, sendo que dentre as principais, destacam-se o...
Empresas de todos os portes e setores que almejam hiperpersonalizar o atendimento e as campanhas de marketing,...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.