
As estratégias de personalização de ofertas são uma forma de melhorar a experiência e aumentar a retenção...
As estratégias de personalização de ofertas são uma forma de melhorar a experiência e aumentar a retenção...
Aumentar as vendas no Dia das Mães não é uma tarefa fácil. No entanto, para te ajudar,...
Melhorar a experiência de compra passa por estruturar o catálogo de produtos de forma estratégica — com...
Através de um relatório de CRM, é possível analisar e interpretar indicadores financeiros e de marketing que...
O marketing de relacionamento visa a fidelização de clientes por meio da aplicação de uma estratégia de...
No atual contexto do Varejo, o termo “Clienteling” está ganhando cada vez mais relevância. Conhecer esse assunto...
Entender o custo de aquisição de clientes é essencial para avaliar a eficiência das ações de marketing...
O Dito Agenda é um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com...
As etapas do funil de marketing digital precisam ser bem trabalhadas para que a empresa consiga atrair,...
Storefront é a interface digital de uma loja online, responsável por oferecer uma experiência intuitiva e personalizada...
Marketing boca a boca é uma estratégia baseada em recomendações espontâneas de consumidores satisfeitos. No varejo, ele...
Conseguir otimizar as atualizações e mudanças no seu site é fundamental para ganhar tempo e eficiência na...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.