
A taxa de retenção de clientes é uma das métricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir...

A taxa de retenção de clientes é uma das métricas mais relevantes para varejistas que desejam reduzir...

A semana que antecede o Dia do Consumidor é um excelente momento para os varejistas aumentarem as...

Manter um vínculo forte com quem já comprou anteriormente é altamente vantajoso; uma estratégia essencial em setores...

O Google Shopping é uma plataforma que permite aos varejistas exibir produtos diretamente nos resultados de pesquisa...

Dentre as tendências para o varejo em 2025, talvez algumas não sejam novidade. Contudo, o que antes...

Com a técnica da “prateleira infinita”, o varejo online expande seus limites e garante que o cliente...

Cashback significa “dinheiro de volta” e se trata de um benefício disponibilizado por algumas empresas com o...

A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de uma marca e, principalmente, para...

Você já ouviu falar da metodologia de Cliente Oculto? Com esse método é possível transformar a experiência...

Compreender os principais tipos de CRM é essencial para escolher a solução ideal para o seu negócio....

O software de CRM é uma tecnologia que ajuda as empresas a gerir o relacionamento com os...

No dia 13 de janeiro de 2025 estreia a 25ª temporada do Big Brother Brasil (BBB). Acredite...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.