
Para te ajudar a refletir sobre a importância de personalizar a comunicação com clientes, nós vamos trazer...
Para te ajudar a refletir sobre a importância de personalizar a comunicação com clientes, nós vamos trazer...
Se você é varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a...
Especialmente para marcas varejistas “jovens”, é essencial capturar e-mails dos usuários que acessam o e-commerce, afinal, é...
Não basta definir o melhor preço! Investir na qualidade dos produtos e no atendimento para proporcionar uma...
Um dúvida recorrente na mente do varejista é: devo direcionar o orçamento de marketing para estratégias de...
Prestar atenção ao churn rate da sua empresa é muito importante para acompanhar o sucesso do negócio...
Se você deseja entender o que é inbound marketing, siga a leitura, pois, neste breve artigo, nós...
Se você deseja entender o que é CTA (Call to Action), siga a leitura, pois nós vamos...
Enviar campanhas de aniversário para os clientes é de suma importância, tanto para mostrar que a sua...
Na base de consumidores de um varejista existem diversos perfis cadastrados. No entanto, os mais importantes são...
Se você está em busca de artigos sobre marketing de fácil leitura e compreensão, este breve roteiro...
A cloud computing (computação em nuvem) é a tecnologia que, por meio da internet, torna possível o...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.