Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,…
O varejo de entretenimento está em ascensão no país. Segundo uma pesquisa da PwC, essa indústria aqui…
Se você deseja conhecer a plataforma da VTEX e saber mais sobre as possíveis integrações, siga a…
“Same customer sales” (SCS) ou “gasto médio anual por cliente” é um indicador de varejo muito importante…
Responder um cliente insatisfeito é uma tarefa árdua e inevitável, mas ela não precisa se transformar em…
Após analisar diversas pesquisas, nacionais e estrangeiras, nós reunimos neste artigo as tendências de marketing que mais…
Se você deseja compreender como um CRM com Inteligência Artificial pode apoiar a sua estratégia, siga a…
Cada vez mais as empresas varejistas estão adotando a estratégia de inbound marketing para e-commerce (ou inbound commerce) a…
A era em que se fazia propaganda simplesmente por fazer, sem haver clareza sobre os resultados esperados,…
Segmentar a base de clientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer estratégia de CRM.…
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) preocupa, especialmente, varejistas que possuem lojas físicas, pois, no…
Uma das maneiras de analisar se um varejista está tendo sucesso (ou não) é por meio do…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.