
Se você é varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a...
Se você é varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a...
Especialmente para marcas varejistas “jovens”, é essencial capturar e-mails dos usuários que acessam o e-commerce, afinal, é...
Enviar campanhas de aniversário para os clientes é de suma importância, tanto para mostrar que a sua...
Todos os anos, tradicionalmente, nós fazemos questão de reservar um momento da nossa agenda para analisar o...
Atualmente no varejo, especialmente entre as gerações mais jovens, um “novo” comportamento está se tornando corriqueiro: a...
No atual contexto do varejo brasileiro, é crucial estabelecer e promover rotinas que visam planejar e aplicar...
Se você deseja aprender mais sobre como divulgar uma loja virtual no Instagram, siga a leitura, pois,...
Especialmente nos dias atuais, fazer a gestão de e-commerce não é uma tarefa simples. Segundo matéria do...
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,...
O varejo de entretenimento está em ascensão no país. Segundo uma pesquisa da PwC, essa indústria aqui...
A VTEX é uma ferramenta direcionada para as empresas que desejam vender online, seja por meio de...
“Same customer sales” (SCS) ou “gasto médio anual por cliente” é um indicador de varejo muito importante...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.