
Uma plataforma de CRM é uma ferramenta que ajuda as empresas de todos os segmentos e portes...

Uma plataforma de CRM é uma ferramenta que ajuda as empresas de todos os segmentos e portes...

A segmentação de consumidores é um dos primeiros passos que devem ser dados por empresas que desejam...

O CRM no Marketing tem como função principal a configuração e automação de campanhas de relacionamento com...

Não existe uma resposta única para a pergunta “como fidelizar clientes”. No entanto, vou trazer aqui algumas...

O melhor CRM é aquele que atende às necessidades da sua empresa. Escolher uma ferramenta considerando apenas...

O Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego, gerar mais leads...

Um CRM para Farmácias é uma ferramenta que ajuda as Drogarias a gerenciar o relacionando com os...

Um CRM para lojas irá ajudar a gerir o relacionamento com os clientes, assim como aumentar a...

A implementação de CRM no varejo vai além da escolha da plataforma. Planejar adequadamente cada etapa garante...

O email marketing estratégico é feito de maneira personalizada e visa distribuir conteúdos ou ofertas que realmente...

Aplicar estratégias de fidelização de clientes no varejo é fundamental para reter a base e aumentar indicadores...

Um segmento de clientes reúne pessoas com características e comportamentos iguais, o que ajuda as empresas a...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.