Dito CRM investe R$ 1 milhão no Varejo

A pandemia da COVID-19 pegou o mundo de surpresa.

Mesmo com a transformação digital que vínhamos vivendo há anos, certamente não estávamos preparados para passarmos por um período de tanto distanciamento e incerteza.

São milhares de vidas, negócios e fontes de renda que hoje passam por uma situação delicada devido ao fechamento do comércio físico e ao isolamento da população.

Na Dito, acreditamos que temos o poder de cultivar uma rede de solidariedade.

Temos iniciativas como o Dito Impacto, que promove o engajamento a programas sociais para melhor qualidade de vida a pessoas e comunidades em situação de carência social.

Através dele, apoiamos o TETO, o Crie o Impossível, o Banho Solidário e Programadores do Futuro.

Agora, deparamo-nos a mais uma ocasião em que podemos fazer algo para ajudar.

Com o objetivo de auxiliar empresas brasileiras a reduzir os prejuízos causados pela quarentena, a Dito criou o Programa de Apoio ao Varejo.

Até o momento, já foi feito um aporte de pouco mais de R$ 500 mil para clientes mais impactados pela pandemia do Coronavírus.

A segunda parte, também no valor de R$ 500 mil, será destinada a marcas que ainda não fazem parte da carteira da Dito, mas que ficaremos felizes em apoiar.

O investimento é feito por meio de serviços e tecnologias para amparar o varejo a continuar vendendo, mesmo com as lojas fechadas.

Isso, por conseguinte, deve ser responsável pela manutenção de milhares de empregos e rendas.

O programa foi criado a partir da observação dos resultados gerados pela tecnologia da Dito. “Vimos que as marcas que estão conseguindo lidar melhor com a crise usaram bem alguns recursos que temos, como a Agenda Digital para vendedores continuarem fazendo seu trabalho remotamente”, explica o nosso Diretor, Pedro Ivo Martins.

O propósito do programa é ajudar as empresas a acelerarem a transformação digital.

Segundo Ivo, muitas marcas estão com problemas de caixa e, ao mesmo tempo, precisam de tecnologia para sobreviverem à pandemia e ao isolamento social.

Até o fim de maio, a Dito selecionará marcas que têm potencial para receber o apoio.

Acreditamos que juntos conseguiremos superar essa crise. Caso você deseje entender melhor o que a Dito pode fazer por você durante a quarentena, entre em contato conosco.

Postagens similares

Relatório de Black Friday

Dito CRM investe R$ 1 milhão no Varejo

A pandemia da COVID-19 pegou o mundo de surpresa.

Mesmo com a transformação digital que vínhamos vivendo há anos, certamente não estávamos preparados para passarmos por um período de tanto distanciamento e incerteza.

São milhares de vidas, negócios e fontes de renda que hoje passam por uma situação delicada devido ao fechamento do comércio físico e ao isolamento da população.

Na Dito, acreditamos que temos o poder de cultivar uma rede de solidariedade.

Temos iniciativas como o Dito Impacto, que promove o engajamento a programas sociais para melhor qualidade de vida a pessoas e comunidades em situação de carência social.

Através dele, apoiamos o TETO, o Crie o Impossível, o Banho Solidário e Programadores do Futuro.

Agora, deparamo-nos a mais uma ocasião em que podemos fazer algo para ajudar.

Com o objetivo de auxiliar empresas brasileiras a reduzir os prejuízos causados pela quarentena, a Dito criou o Programa de Apoio ao Varejo.

Até o momento, já foi feito um aporte de pouco mais de R$ 500 mil para clientes mais impactados pela pandemia do Coronavírus.

A segunda parte, também no valor de R$ 500 mil, será destinada a marcas que ainda não fazem parte da carteira da Dito, mas que ficaremos felizes em apoiar.

O investimento é feito por meio de serviços e tecnologias para amparar o varejo a continuar vendendo, mesmo com as lojas fechadas.

Isso, por conseguinte, deve ser responsável pela manutenção de milhares de empregos e rendas.

O programa foi criado a partir da observação dos resultados gerados pela tecnologia da Dito. “Vimos que as marcas que estão conseguindo lidar melhor com a crise usaram bem alguns recursos que temos, como a Agenda Digital para vendedores continuarem fazendo seu trabalho remotamente”, explica o nosso Diretor, Pedro Ivo Martins.

O propósito do programa é ajudar as empresas a acelerarem a transformação digital.

Segundo Ivo, muitas marcas estão com problemas de caixa e, ao mesmo tempo, precisam de tecnologia para sobreviverem à pandemia e ao isolamento social.

Até o fim de maio, a Dito selecionará marcas que têm potencial para receber o apoio.

Acreditamos que juntos conseguiremos superar essa crise. Caso você deseje entender melhor o que a Dito pode fazer por você durante a quarentena, entre em contato conosco.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *