A pandemia da COVID-19 pegou o mundo de surpresa.
Mesmo com a transformação digital que vínhamos vivendo há anos, certamente não estávamos preparados para passarmos por um período de tanto distanciamento e incerteza.
São milhares de vidas, negócios e fontes de renda que hoje passam por uma situação delicada devido ao fechamento do comércio físico e ao isolamento da população.
Na Dito, acreditamos que temos o poder de cultivar uma rede de solidariedade.
Temos iniciativas como o Dito Impacto, que promove o engajamento a programas sociais para melhor qualidade de vida a pessoas e comunidades em situação de carência social.
Através dele, apoiamos o TETO, o Crie o Impossível, o Banho Solidário e Programadores do Futuro.
Agora, deparamo-nos a mais uma ocasião em que podemos fazer algo para ajudar.
Com o objetivo de auxiliar empresas brasileiras a reduzir os prejuízos causados pela quarentena, a Dito criou o Programa de Apoio ao Varejo.
Até o momento, já foi feito um aporte de pouco mais de R$ 500 mil para clientes mais impactados pela pandemia do Coronavírus.
A segunda parte, também no valor de R$ 500 mil, será destinada a marcas que ainda não fazem parte da carteira da Dito, mas que ficaremos felizes em apoiar.
O investimento é feito por meio de serviços e tecnologias para amparar o varejo a continuar vendendo, mesmo com as lojas fechadas.
Isso, por conseguinte, deve ser responsável pela manutenção de milhares de empregos e rendas.
O programa foi criado a partir da observação dos resultados gerados pela tecnologia da Dito. “Vimos que as marcas que estão conseguindo lidar melhor com a crise usaram bem alguns recursos que temos, como a Agenda Digital para vendedores continuarem fazendo seu trabalho remotamente”, explica o nosso Diretor, Pedro Ivo Martins.
O propósito do programa é ajudar as empresas a acelerarem a transformação digital.
Segundo Ivo, muitas marcas estão com problemas de caixa e, ao mesmo tempo, precisam de tecnologia para sobreviverem à pandemia e ao isolamento social.
Até o fim de maio, a Dito selecionará marcas que têm potencial para receber o apoio.
Acreditamos que juntos conseguiremos superar essa crise. Caso você deseje entender melhor o que a Dito pode fazer por você durante a quarentena, entre em contato conosco.
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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