
No varejo é crucial que a aquisição de clientes e o estímulo à recompra sejam vistos não...
No varejo é crucial que a aquisição de clientes e o estímulo à recompra sejam vistos não...
Nos dias atuais, com a ascensão do consumidor omnichannel, a integração de sistemas passou a ser uma...
O analista de CRM que planeja e automatiza as estratégias de marketing para varejistas, sabe o quanto...
Nós estamos realizando aqui no blog a cobertura da Retail Week e, neste artigo, nós vamos apresentar...
Segundo uma Pesquisa da Opinion Box, em parceria com a Dito CRM, 73% dos clientes preferem comprar...
Os principais tipos de segmentação são a demográfica, a psicográfica, a geográfica e a comportamental. No entanto,...
Quem dispara campanhas de e-mail marketing sabe o quanto é importante manter os e-mails bem longe das...
O maior ativo de uma empresa é a sua base de clientes. Por isso, os termos clienting,...
O objetivo deste artigo é explicar o que é e como funciona um chatbot para e-commerce, especialmente,...
O consumidor está muito exigente e demandando personalização, logo, o marketing orientado por dados está se tornando...
Você sabe o que é automação de marketing? Neste artigo, vamos falar sobre a eficiência desse recurso...
Nos dias de hoje, um dos maiores desafios dos varejistas, especialmente da área de CRM, é recuperar...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.