CRM com Cashback: veja a melhor opção para o varejo!

Se você está em busca de um CRM com Cashback, nós gostaríamos de te apresentar a plataforma da Dito; uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de experiência.

A Dito oferece para o mercado um CRM para o varejo completo e que hoje já é utilizado por mais de 200 marcas, como o Grupo Soma (FARM, Animale, Fábula), Ricardo Almeida, Polishop, Domino’s Pizza, Reserva, Lojas Zema, dentre outras.

A ferramenta de CRM da Dito já tem vários cases de sucesso acumulados, então, se você quiser transformar a sua empresa em mais um deles, continue com a gente na leitura.

Como funciona o aplicativo Dito?

Atualmente a plataforma de CRM da Dito conta com um Super App que centraliza diversas funções. Confira abaixo as principais:

Para que o Super App da Dito funcione, o primeiro passo é realizar um estudo de viabilidade técnica, ou seja, os nossos especialistas, após analisar a sua plataforma de e-commerce e/ou ERP, vão verificar a viabilidade de integrá-los ao nosso CRM.

Não havendo empecilhos, será possível assinar o contrato de parceria e dar início à fase de implementação para uso do software.

É importante destacar que cada uma das equipes que forem utilizar o CRM da Dito terão acesso à telas específicas e personalizadas, disponíveis por meio do computador ou em dispositivos móveis (Android ou IOS).

Exemplo:

  • A área de CRM (analistas, assistentes, coordenadores) terá acesso total à ferramenta. Contudo, trabalhará, principalmente, com a criação de segmentos, das campanhas, das pesquisas e com a mensuração dos resultados de marketing e de negócios;
  • Os Gerentes de Loja terão acesso somente às informações dos estabelecimentos que fazem a gestão. Eles serão responsáveis por monitorar o desempenho da equipe de vendas (receita gerada, contatos realizados e etc.) e motivá-la a bater as metas planejadas;
  • Já o vendedor terá acesso apenas às suas listas de clientes, às campanhas que tem para enviar via WhatsApp e aos dados relativos ao seu desempenho pessoal;

Fale com um especialista da Dito

CRM com Cashback: saiba mais!

Para que os varejistas possam ofertar cashback de forma estratégica aos clientes, o CRM da Dito é integrado à Opencashback; uma holding especializada nesse tipo de solução.

Por meio de rotinas diárias, o sistema da Opencashback envia para a API da Dito um conjunto de dados necessários para gerar os eventos de tracking nas fichas dos consumidores.

Após recebermos esses dados, eles passam por diferentes tratamentos para que estejam no padrão necessário para serem utilizados dentro do CRM.

E, após esse tratamento, esses dados poderão ser usados em segmentações estratégicas para personalização das campanhas de marketing e oferta de cashback.

Importante enfatizar que, apesar da parceria entre a Dito e a Opencashback, o nosso CRM está preparado para ser integrado a qualquer outra plataforma de cashback terceira, inclusive, em sistemas desenvolvidos internamente.

E ainda sobre esse tema, uma dica final é não confundir cashback com giftback. 

Apesar das estratégias serem similares, os objetivos são distintos. Portanto, se você quiser entender mais sobre isso, te sugerimos ler outro artigo do nosso blog sobre “O que é Giftback”.

Esperamos te ver por aqui novamente! Até breve!

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