
Uma das dúvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratégias de CRM é se o SMS...

Uma das dúvidas recorrentes entre os varejistas que já aplicam estratégias de CRM é se o SMS...

Hoje em dia é praticamente obrigatório que todo varejista conheça a metodologia RFM, afinal, essa estratégia de...

No atual contexto do varejo, nunca foi tão importante identificar o perfil do cliente. E para te...

Antes de apresentarmos as estratégias de SEO para e-commerce, é crucial ter clareza sobre o conceito de...

Ao falarmos sobre UX para e-commerce, estamos nos referindo a um conjunto de estratégias que visam tornar...

Segundo matéria do Canaltech, citando dados da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, o WhatsApp, junto ao Instagram,...

Os gestores de e-commerces, responsáveis por aumentar o faturamento através das vendas digitais, têm uma questão importante...

Capturar leads é relativamente fácil, porém, como conseguir leads qualificados? A proposta deste artigo é responder a...

A métrica ARES no e-mail marketing é uma das mais relevantes para os varejistas que já operam...

No atual contexto do varejo, é essencial fomentar a cultura do marketing orientado por dados. Contar com...

Um sistema de cashback integrado a um software de CRM é a solução ideal para varejistas, pois...

As suas campanhas de e-mail marketing estão caindo no SPAM? A entregabilidade não está legal? As mensagens...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.