
Os podcasts se tornaram um dos meios de comunicação mais utilizados e importantes no Brasil, principalmente, depois...

Os podcasts se tornaram um dos meios de comunicação mais utilizados e importantes no Brasil, principalmente, depois...

Sabendo o quanto o marketing digital evoluiu nos últimos anos, nós podemos afirmar que criar personas embasadas...

A Black Friday das marcas de luxo movimentam muito o varejo, afinal, os consumidores de moda premium...

Se você trabalha constantemente com e-mail marketing, provavelmente, já precisou enviar uma mensagem de errata. A arte...

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de casa e construção é o que mais cresceu...

Uma browser push é uma notificação enviada para uma pessoa que está acessando a internet por meio...

O marketing de retenção é um conjunto de estratégias aplicadas para fidelizar os consumidores pelo máximo de...

Apresentação Aqui na Dito, um dos produtos que temos mais orgulho é o CDP (Customer Data Platform)....

O engajamento dos clientes com as suas campanhas de e-mail marketing não está muito legal? Você está...

Uma das métricas mais importantes acompanhadas diariamente pelos varejistas é o Last Click. Esse KPI gera diversos...

O funil de vendas é uma metodologia que visa mapear o “caminho” que um usuário faz, desde...

No atual contexto do varejo, demandas como a integração de canais de venda e a criação de...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.