Neste breve artigo, nós trouxemos os principais detalhes da parceria firmada entre a Dito CRM e a iOasys.
A iOasys, empresa desenvolvedora de apps mobile, acaba de formalizar parceria com a Dito, plataforma de CRM para varejo.
As duas startups já mantinham uma relação de proximidade pela convivência no ambiente do San Pedro Valley, em Belo Horizonte.
A partir de agora, os clientes da iOasys terão acesso a uma versão gratuita da Dito.
Com essa ferramenta, será possível entender o perfil dos usuários dos aplicativos e criar mensagens automáticas e personalizadas para reter cada pessoa.
Incentivar a instalação de um aplicativo é apenas o primeiro passo, segundo o CEO da Dito, André Fonseca.
“Pouco adianta trazer muitos usuários se eles não usam o app frequentemente. Por isso, é muito importante impactar as pessoas com as mensagens certas para manter o interesse ativo”, explica.
Segundo pesquisa do Yahoo, cada pessoa tem em média 95 aplicativos instalados em seus smartphones. Boa parte desses apps mobile são usados poucas vezes e, com o tempo, caem no esquecimento.
“Queremos apoiar nossos clientes para que tenham sucesso com seus aplicativos. A parceria com a Dito permitirá captar características e perfil de uso dos apps, além de novos canais para sempre trazer usuários de volta”, aponta o diretor da iOasys, Walter Neto.
Para o CEO da Dito, a parceria reforça um relacionamento que já vem dando resultado. “Sempre admiramos e indicamos o trabalho da iOasys, pois temos muita sinergia, mas agora viabilizamos uma oferta para crescermos juntos”, afirma.
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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