Neste breve artigo, nós trouxemos os principais detalhes da parceria firmada entre a Dito CRM e a iOasys.

A iOasys, empresa desenvolvedora de apps mobile, acaba de formalizar parceria com a Dito, plataforma de CRM para varejo.

As duas startups já mantinham uma relação de proximidade pela convivência no ambiente do San Pedro Valley, em Belo Horizonte.

A partir de agora, os clientes da iOasys terão acesso a uma versão gratuita da Dito.

Com essa ferramenta, será possível entender o perfil dos usuários dos aplicativos e criar mensagens automáticas e personalizadas para reter cada pessoa.

Incentivar a instalação de um aplicativo é apenas o primeiro passo, segundo o CEO da Dito, André Fonseca.

“Pouco adianta trazer muitos usuários se eles não usam o app frequentemente. Por isso, é muito importante impactar as pessoas com as mensagens certas para manter o interesse ativo”, explica.

Segundo pesquisa do Yahoo, cada pessoa tem em média 95 aplicativos instalados em seus smartphones. Boa parte desses apps mobile são usados poucas vezes e, com o tempo, caem no esquecimento.

“Queremos apoiar nossos clientes para que tenham sucesso com seus aplicativos. A parceria com a Dito permitirá captar características e perfil de uso dos apps, além de novos canais para sempre trazer usuários de volta”, aponta o diretor da iOasys, Walter Neto.

Para o CEO da Dito, a parceria reforça um relacionamento que já vem dando resultado. “Sempre admiramos e indicamos o trabalho da iOasys, pois temos muita sinergia, mas agora viabilizamos uma oferta para crescermos juntos”, afirma.

Postagens similares

Veja detalhes da parceria entre a Dito e a iOasys

Neste breve artigo, nós trouxemos os principais detalhes da parceria firmada entre a Dito CRM e a iOasys.

A iOasys, empresa desenvolvedora de apps mobile, acaba de formalizar parceria com a Dito, plataforma de CRM para varejo.

As duas startups já mantinham uma relação de proximidade pela convivência no ambiente do San Pedro Valley, em Belo Horizonte.

A partir de agora, os clientes da iOasys terão acesso a uma versão gratuita da Dito.

Com essa ferramenta, será possível entender o perfil dos usuários dos aplicativos e criar mensagens automáticas e personalizadas para reter cada pessoa.

Incentivar a instalação de um aplicativo é apenas o primeiro passo, segundo o CEO da Dito, André Fonseca.

“Pouco adianta trazer muitos usuários se eles não usam o app frequentemente. Por isso, é muito importante impactar as pessoas com as mensagens certas para manter o interesse ativo”, explica.

Segundo pesquisa do Yahoo, cada pessoa tem em média 95 aplicativos instalados em seus smartphones. Boa parte desses apps mobile são usados poucas vezes e, com o tempo, caem no esquecimento.

“Queremos apoiar nossos clientes para que tenham sucesso com seus aplicativos. A parceria com a Dito permitirá captar características e perfil de uso dos apps, além de novos canais para sempre trazer usuários de volta”, aponta o diretor da iOasys, Walter Neto.

Para o CEO da Dito, a parceria reforça um relacionamento que já vem dando resultado. “Sempre admiramos e indicamos o trabalho da iOasys, pois temos muita sinergia, mas agora viabilizamos uma oferta para crescermos juntos”, afirma.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *