Reunimos nesta página os principais artigos com foco em SaaS / Tecnologia que já escrevemos aqui no blog. Nesta lista está somente a nata do que empresas de Software as a Service deveriam saber para ter melhores resultados. Com estes posts você vai aprender sobre 4 pontos:
- retenção de usuários e redução de cancelamentos (churn)
- sucesso do cliente (customer success) e geração de novas receitas
- comportamento online dos usuários e segmentação conforme perfil de interação
- comunicação inteligente para criar relacionamento personalizado
Veja abaixo a lista dos artigos mais relevantes já publicados sobre como trabalhar retenção em SaaS:
- Como identificar pontos de dispersão e reter clientes no mercado de SaaS
- Por que usar dados de comportamento para segmentar meus consumidores?
- 5 métricas básicas para você acompanhar sobre seu negócio digital
- O que é churn rate e por que essa métrica é tão importante?
Para saber como a Dito atende os desafios da vertical de SaaS / Tecnologia, acesse aqui.
Assim que publicarmos novos artigos sobre esse tema, vamos destacá-los aqui para você ir direto ao ponto.
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