
Segundo uma pesquisa da PwC, 50% dos entrevistados já fizeram, pelo menos, uma compra usando um assistente...
Segundo uma pesquisa da PwC, 50% dos entrevistados já fizeram, pelo menos, uma compra usando um assistente...
Sem delongas e indo direto ao ponto, o objetivo deste artigo é apresentar 4 tendências do comércio...
O consumidor omnichannel transita por canais online e offline, então, integrar loja física e virtual se tornou...
O fim do primeiro bimestre de 2024 chegou, então, nós já temos alguns indicadores do varejo interessantes...
O objetivo deste artigo é propor 04 estratégias de CRM que você pode começar a aplicar para...
Fichas incompletas, duplicadas e/ou com dados errados. Essas são as principais “dores” das empresas que precisam descobrir,...
Na última semana, a Dito reuniu grandes lideranças para debater sobre como reter clientes nos dias atuais,...
O objetivo deste artigo é apresentar os principais KPIs de varejo que toda marca deve acompanhar para...
Vender mais na Páscoa não é uma tarefa simples, contudo, os varejistas que se organizarem com antecedência...
Mesmo com a “turbulência” econômica pela qual passamos, o varejo virtual está se expandindo cada vez mais,...
A relação entre a LGPD e o WhatsApp está sendo bastante discutida, afinal, se de um lado...
O marketing de conteúdo para e-commerce é uma das estratégias mais eficazes para aumentar o tráfego qualificado...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.