Quais os benefícios de usar um CRM para customer success
Mais do que atender bem, é preciso garantir que o cliente tenha sucesso e isso começa com dados, personalização de campanhas e ação no momento…
Se você está em busca de artigos sobre marketing de fácil leitura e compreensão, este breve roteiro vai te ajudar bastante.
Sumário
Aqui no nosso Blog, nós sempre publicamos textos a respeito desta temática, então, separamos os 05 melhores para te apoiar.
Vem com a gente conferir?
Este artigo é um dos mais recentes aqui do Blog e nele nós apresentamos as principais tendências de marketing, especialmente, no cenário do varejo.
No texto, você vai aprender sobre Inteligência Artificial, SEO, Social Media Shopping, Marketing Holístico, dentre vários outros assuntos muito relevantes.
Para quem gosta de tecnologia e de estratégias data-driven, este artigo sobre marketing cloud é um excelente ponto de partida.
Nele, nós explicamos do que se trata esse tema e qual a relação dele com a cloud computing.
E por fim, apontamos quais são os passos iniciais que devem ser dados para implementação de uma estratégia de marketing cloud.
Se você gosta de copywriting e de escrever, precisa ler hoje o texto sobre marketing de conteúdo para e-commerce.
O marketing de conteúdo é uma excelente estratégia para gerar tráfego, leads qualificados e maximizar o reconhecimento de uma marca.
Portanto, neste texto, nós desvendamos esse assunto e esclarecemos como iniciar uma estratégia de marketing de conteúdo do zero.
Se você ler o artigo sobre marketing de conteúdo, deve, obrigatoriamente, ler este outro que aborda o inbound marketing.
Esses temas estão totalmente entrelaçados e, neste texto inédito, nós descrevemos toda a nossa experiência prática aplicando essa estratégia aqui na Dito CRM.
Para concluir a nossa lista, reserve um tempinho na sua agenda para ler o nosso conteúdo acerca do marketing de performance.
Esse texto trata os benefícios da mídia paga para e-commerces, tal como cita algumas estratégias e métricas que um profissional da área necessita ficar de olho.
Para fechar a nossa conversa de hoje, conta pra gente nos comentários abaixo, qual dos textos sugeridos você gostou mais. Esperamos te ver por aqui mais vezes. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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