
Prestar atenção ao churn rate da sua empresa é muito importante para acompanhar o sucesso do negócio...
Prestar atenção ao churn rate da sua empresa é muito importante para acompanhar o sucesso do negócio...
Se você deseja entender o que é inbound marketing, siga a leitura, pois, neste breve artigo, nós...
Se você deseja entender o que é CTA (Call to Action), siga a leitura, pois nós vamos...
Enviar campanhas de aniversário para os clientes é de suma importância, tanto para mostrar que a sua...
Na base de consumidores de um varejista existem diversos perfis cadastrados. No entanto, os mais importantes são...
Se você está em busca de artigos sobre marketing de fácil leitura e compreensão, este breve roteiro...
A cloud computing (computação em nuvem) é a tecnologia que, por meio da internet, torna possível o...
O Marketing Cloud está em alta em diversos setores, inclusive, no varejo. Por essa razão, neste artigo,...
O tema omnichannel ganhou muita relevância, especialmente após a pandemia de 2020, quando parte dos consumidores passou...
Todos os anos, tradicionalmente, nós fazemos questão de reservar um momento da nossa agenda para analisar o...
Atualmente no varejo, especialmente entre as gerações mais jovens, um “novo” comportamento está se tornando corriqueiro: a...
No atual contexto do varejo brasileiro, é crucial estabelecer e promover rotinas que visam planejar e aplicar...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.