Experiência de consumo na visão de especialistas
Com o objetivo de fomentar discussões e gerar insights para o varejo físico e digital, a Dito promoveu a 1ª edição da Dito Retail Week…

Se você está em busca de um podcast sobre varejo com qualidade superior, não há opção melhor do que o Customer Experts da Dito CRM.
Sumário
O Customer Experts foi lançado no início de 2023 e já recebeu nomes importantes como a Adriana Bozon (Inbrands), o Bruno Nunes (Zak) e o Daniel Milaré (VESTE S/A).
As temporadas são gravadas trimestralmente e, em média, 06 novos episódios são liberados simultaneamente no YouTube, Spotify e Deezer.
Os episódios são gravados presencialmente em São Paulo e têm, em média, 45 minutos de duração.
A mediação é realizada pelo Pedro Ivo Martins, Sócio Diretor da Dito CRM e Professor da Fundação Dom Cabral.
A proposta do Customer Experts é promover encontros entre lideranças varejistas que, de fato, colocam o cliente no centro do negócio para apresentar as principais tendências do setor e as estratégias mais eficazes.
Na imagem abaixo, veja algumas marcas varejistas que já enviaram lideranças para gravar o Customer Experts:
Observação: se você ocupa um cargo de líder no varejo nas áreas de Digital, Marketing, CRM, Tecnologia e afins, e tem interesse em gravar com a gente, basta chamar neste WhatsApp para conversarmos.
E, na sequência, confira exemplos de temas que já foram abordados:
(Conheça também 5 podcasts sobre e-commerce).
A Dito, promotora do podcast Customer Experts, é uma empresa de tecnologia com mais de 16 anos de mercado.
Os escritórios estão sediados em São Paulo (Cubo) e em Belo Horizonte (Savassi).
O CRM Dito possui mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas. Varejistas renomados como a Chilli Beans, FARM, Animale, Lojas Zema, Inbrands, Polishop e Domino’s utilizam os produtos da Dito.
O CRM da empresa integra canais online (E-commerce) e offline (Loja Física), proporcionando o desenvolvimento de estratégias omnichannel, que perpassam por mídias digitais variadas (E-mail, WhatsApp, SMS).
A plataforma também permite que os times de Marketing possam conhecer a fundo os consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação, histórico de compras, interações com vendedores, dentre outros.
Com o apoio do CRM da Dito é possível compreender quais canais estão sendo mais efetivos para a estratégia de marketing, tanto no que tange à receita influenciada quanto ao que se refere a engajamento.
E então, gostou da proposta de ouvir o podcast sobre varejo da Dito?
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Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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