Se você está em busca de um podcast sobre varejo com qualidade superior, não há opção melhor do que o Customer Experts da Dito CRM.

O Customer Experts foi lançado no início de 2023 e já recebeu nomes importantes como a Adriana Bozon (Diretora de Criação e Branding da Inbrands), o Bruno Nunes (CEO da Zak) e o Daniel Milaré (Brand General Manager na VESTE S/A).

As temporadas são gravadas trimestralmente e, em média, 06 novos episódios são liberados simultaneamente no YouTube, Spotify e Deezer.

Os episódios são gravados presencialmente em São Paulo e têm, em média, 45 minutos de duração. A mediação é realizada pelo Pedro Ivo Martins, Sócio Diretor da Dito CRM e Professor da Fundação Dom Cabral.

Qual é a proposta do Customer Experts?

A proposta do Customer Experts é promover encontros entre lideranças varejistas que, de fato, colocam o cliente no centro do negócio para apresentar as principais tendências do setor e as estratégias mais eficazes.

Marcas varejistas que já participaram

Na imagem abaixo, veja algumas marcas varejistas que já enviaram lideranças para gravar o Customer Experts:

Observação: se você ocupa um cargo de líder no varejo nas áreas de Digital, Marketing, CRM, Tecnologia e afins, e tem interesse em gravar com a gente, basta chamar neste WhatsApp para conversarmos.

E, na sequência, confira exemplos de temas que já foram abordados:

  • Branded Content no varejo: Como criar conteúdos relevantes e contar histórias para vender mais?
  • Como manter sua marca relevante ano após ano?
  • Marketing de nicho: estratégias para trabalhar com públicos específicos;
  • Muito além do Chat GPT. Como a IA deve afetar nossas vidas e o varejo?
  • Como melhorar a experiência de compra dos clientes no e-commerce?
  • Estratégias comerciais e de marketing para o varejo B2C;
  • Como ter sucesso nos canais digitais de venda?

(Conheça também 5 podcasts sobre e-commerce).

Quem é a Dito CRM?

A Dito CRM, promotora do podcast Customer Experts, é uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de mercado.

Os escritórios estão sediados em São Paulo (Cubo) e em Belo Horizonte (Savassi).

O CRM Dito possui mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas. Varejistas renomados como a Chilli Beans, FARM, Animale, Lojas Zema, Inbrands, Polishop e Domino’s utilizam os produtos da Dito.

O CRM da empresa integra canais online (E-commerce, Aplicativos) e offline (Loja Física), proporcionando o desenvolvimento de estratégias omnichannel de marketing, que perpassam por mídias digitais variadas como E-mail, WhatsApp, SMS, Pesquisas de Opinião e Push Notifications.

A plataforma também permite que os times de Marketing possam conhecer a fundo os consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação, histórico de compras, interações com vendedores, dentre outros.

Com o apoio do CRM da Dito é possível compreender quais canais estão sendo mais efetivos para a estratégia de marketing, tanto no que tange à receita influenciada quanto ao que se refere a engajamento.

E então, gostou da proposta de ouvir o podcast sobre varejo da Dito? Deixe a sua opinião nos comentários.

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Podcast sobre varejo: ouça o Customer Experts!

Se você está em busca de um podcast sobre varejo com qualidade superior, não há opção melhor do que o Customer Experts da Dito CRM.

O Customer Experts foi lançado no início de 2023 e já recebeu nomes importantes como a Adriana Bozon (Diretora de Criação e Branding da Inbrands), o Bruno Nunes (CEO da Zak) e o Daniel Milaré (Brand General Manager na VESTE S/A).

As temporadas são gravadas trimestralmente e, em média, 06 novos episódios são liberados simultaneamente no YouTube, Spotify e Deezer.

Os episódios são gravados presencialmente em São Paulo e têm, em média, 45 minutos de duração. A mediação é realizada pelo Pedro Ivo Martins, Sócio Diretor da Dito CRM e Professor da Fundação Dom Cabral.

Qual é a proposta do Customer Experts?

A proposta do Customer Experts é promover encontros entre lideranças varejistas que, de fato, colocam o cliente no centro do negócio para apresentar as principais tendências do setor e as estratégias mais eficazes.

Marcas varejistas que já participaram

Na imagem abaixo, veja algumas marcas varejistas que já enviaram lideranças para gravar o Customer Experts:

Observação: se você ocupa um cargo de líder no varejo nas áreas de Digital, Marketing, CRM, Tecnologia e afins, e tem interesse em gravar com a gente, basta chamar neste WhatsApp para conversarmos.

E, na sequência, confira exemplos de temas que já foram abordados:

  • Branded Content no varejo: Como criar conteúdos relevantes e contar histórias para vender mais?
  • Como manter sua marca relevante ano após ano?
  • Marketing de nicho: estratégias para trabalhar com públicos específicos;
  • Muito além do Chat GPT. Como a IA deve afetar nossas vidas e o varejo?
  • Como melhorar a experiência de compra dos clientes no e-commerce?
  • Estratégias comerciais e de marketing para o varejo B2C;
  • Como ter sucesso nos canais digitais de venda?

(Conheça também 5 podcasts sobre e-commerce).

Quem é a Dito CRM?

A Dito CRM, promotora do podcast Customer Experts, é uma empresa de tecnologia com mais de 15 anos de mercado.

Os escritórios estão sediados em São Paulo (Cubo) e em Belo Horizonte (Savassi).

O CRM Dito possui mais de 15.000 usuários, entre vendedores, gerentes e analistas. Varejistas renomados como a Chilli Beans, FARM, Animale, Lojas Zema, Inbrands, Polishop e Domino’s utilizam os produtos da Dito.

O CRM da empresa integra canais online (E-commerce, Aplicativos) e offline (Loja Física), proporcionando o desenvolvimento de estratégias omnichannel de marketing, que perpassam por mídias digitais variadas como E-mail, WhatsApp, SMS, Pesquisas de Opinião e Push Notifications.

A plataforma também permite que os times de Marketing possam conhecer a fundo os consumidores a partir de dados de perfil, comportamento de navegação, histórico de compras, interações com vendedores, dentre outros.

Com o apoio do CRM da Dito é possível compreender quais canais estão sendo mais efetivos para a estratégia de marketing, tanto no que tange à receita influenciada quanto ao que se refere a engajamento.

E então, gostou da proposta de ouvir o podcast sobre varejo da Dito? Deixe a sua opinião nos comentários.

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