
Uma ferramenta de CRM faz a gestão de relacionamento com clientes. Com os dados centralizados, você otimiza...

Uma ferramenta de CRM faz a gestão de relacionamento com clientes. Com os dados centralizados, você otimiza...

Com o varejo cada vez mais orientado para uma experiência omnichannel, plataformas como a Omnichat se tornaram...

No atual contexto do varejo, nunca se falou tanto sobre segurança de dados, especialmente quando se trata...

O Dito Agenda é um aplicativo completo e intuitivo que ajuda os vendedores a se relacionarem com...

Manter um vínculo forte com quem já comprou anteriormente é altamente vantajoso; uma estratégia essencial em setores...

Compreender os principais tipos de CRM é essencial para escolher a solução ideal para o seu negócio....

O software de CRM é uma tecnologia que ajuda as empresas a gerir o relacionamento com os...

Uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente é uma tecnologia que ajuda as empresas a...

A cloud computing (computação em nuvem) é a tecnologia que, por meio da internet, torna possível o...

O Marketing Cloud está em alta em diversos setores, inclusive, no varejo. Por essa razão, neste artigo,...

Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,...

Assim que uma marca fortalece a sua presença digital e começa a gerar leads, é comum surgir...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.