Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então, nós vamos falar um pouco sobre como você pode cumprir essa tarefa.

Conversando com alguns dos nossos clientes, nós identificamos que, no varejo, a maior “dor” na execução de um planejamento de Marketing, é comprovar que as ações realizadas influenciaram na receita gerada.

Nesse sentido, uma das possíveis “curas” para esse problema são os softwares de CRM Omnichannel, afinal, através desta ferramenta, o varejista conseguirá visualizar o impacto do marketing no faturamento.

Dito isso, veja abaixo os benefícios de implementar essa tecnologia na sua marca.

Receita influenciada por canal

Nas atuais estratégias de CRM, várias mídias digitais são exploradas pelas equipes responsáveis.

Dentre elas, podemos citar, por exemplo, o E-mail Marketing, o SMS, as Notificações Push, o WhatsApp e etc.

Assim sendo, se você estiver vivendo este cenário e dispor de um CRM para Varejo, tudo ficará mais fácil, pois, nesta solução, os resultados de marketing de cada canal serão apresentados em relatórios de simples compreensão.

Resultados de marketing e de negócios

Em uma ferramenta de CRM de qualidade, você terá acesso não só às métricas de marketing, mas também, a indicadores de varejo, extremamente relevantes para a tomada de decisões.

Hoje em dia, se orientar apenas por KPIs como “entregas”, “aberturas” e “cliques” é básico demais.

E, neste aspecto, o CRM fomentará a sua base informacional com dados sobre ticket médio, taxa de recompra, LTV, ROI e muitos outros.

Consultoria personalizada e especializada

Uma das grandes vantagens de contratar uma ferramenta de CRM mais robusta é que, além da solução, você terá acesso a um time de consultores que vão te apoiar de maneira personalizada.

Isso faz muita diferença, afinal, adiantará pouco ter disponíveis os resultados de marketing, se você não souber quais planos de ação traçar a partir deles.

Qual o CRM mais completo?

Para concluir este texto, nós te sugerimos solicitar uma demonstração gratuita sobre o CRM da Dito.

Essa solução é perfeita para varejistas e, clicando no banner abaixo, você poderá preencher o formulário de contato e agendar uma primeira reunião sem compromisso. Até breve!

Fale com um especialista da Dito

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Conversando com alguns dos nossos clientes, nós identificamos que, no varejo, a maior “dor” na execução de um planejamento de Marketing, é comprovar que as ações realizadas influenciaram na receita gerada.

Nesse sentido, uma das possíveis “curas” para esse problema são os softwares de CRM Omnichannel, afinal, através desta ferramenta, o varejista conseguirá visualizar o impacto do marketing no faturamento.

Dito isso, veja abaixo os benefícios de implementar essa tecnologia na sua marca.

Receita influenciada por canal

Nas atuais estratégias de CRM, várias mídias digitais são exploradas pelas equipes responsáveis.

Dentre elas, podemos citar, por exemplo, o E-mail Marketing, o SMS, as Notificações Push, o WhatsApp e etc.

Assim sendo, se você estiver vivendo este cenário e dispor de um CRM para Varejo, tudo ficará mais fácil, pois, nesta solução, os resultados de marketing de cada canal serão apresentados em relatórios de simples compreensão.

Resultados de marketing e de negócios

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Hoje em dia, se orientar apenas por KPIs como “entregas”, “aberturas” e “cliques” é básico demais.

E, neste aspecto, o CRM fomentará a sua base informacional com dados sobre ticket médio, taxa de recompra, LTV, ROI e muitos outros.

Consultoria personalizada e especializada

Uma das grandes vantagens de contratar uma ferramenta de CRM mais robusta é que, além da solução, você terá acesso a um time de consultores que vão te apoiar de maneira personalizada.

Isso faz muita diferença, afinal, adiantará pouco ter disponíveis os resultados de marketing, se você não souber quais planos de ação traçar a partir deles.

Qual o CRM mais completo?

Para concluir este texto, nós te sugerimos solicitar uma demonstração gratuita sobre o CRM da Dito.

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