
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de…
Nos dias atuais é sabido que o consumidor passa, em média, por três canais de comunicação de…
Fichas incompletas, duplicadas e/ou com dados errados. Essas são as principais “dores” do varejista que precisa descobrir,…
GA4: O que é e como configurar essa nova versão do Google Analytics Você já entrou no…
Durante as últimas semanas, um dos assuntos mais comentados entre os varejistas e profissionais de CRM foi…
Esse artigo foi escrito pela upsites, parceira da Dito na produção de conteúdos. No cenário empresarial atual,…
Aqui na Dito nós enviamos, semanalmente, várias campanhas por meio do nosso CRM, então, já notamos alguns…
No atual cenário do varejo, onde a efetividade das estratégias de marketing omnichannel depende cada vez mais…
Uma grande “dor” enfrentada por marcas do varejo é conscientizar a equipe de vendas em relação ao…
Com avanço tecnológico, as pessoas estão se deparando com inúmeras oportunidades e experiências, principalmente em ambientes digitais.…
A integração de diversas tecnologias representa, hoje, a expansão da tela para o mundo físico. O Metaverso…
Dentre as várias opções de ferramentas de CRM disponíveis no mercado, é importante saber como selecionar a…
Uma vez que o omnichannel é um caminho sem volta no varejo, plataformas como o OmniChat se…
Todos os direitos reservados Dito CRM.