
Se você é varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a…
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Se você é varejista e precisa criar a Persona (ou as Personas) da sua marca, siga a…
Especialmente para marcas varejistas “jovens”, é essencial capturar e-mails dos usuários que acessam o e-commerce, afinal, é…
Manter consumidores fiéis custa menos do que conquistar novos, e é por isso que a retenção de…
Há algumas semanas, um dos maiores joalheiros do Brasil nos falou sobre a experiência da Maison no…
Enviar campanhas de aniversário para os clientes é de suma importância, tanto para mostrar que a sua…
Todos os anos, tradicionalmente, nós fazemos questão de reservar um momento da nossa agenda para analisar o…
Atualmente no varejo, especialmente entre as gerações mais jovens, um “novo” comportamento está se tornando corriqueiro: a…
No atual contexto do varejo brasileiro, é crucial estabelecer e promover rotinas que visam planejar e aplicar…
Um software de CRM no Varejo é uma tecnologia que ajuda as marcas a gerenciar o relacionamento…
Se você deseja aprender mais sobre como divulgar uma loja virtual no Instagram, siga a leitura, pois,…
Especialmente nos dias atuais, fazer a gestão de e-commerce não é uma tarefa simples. Segundo matéria do…
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,…
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.