Temos o orgulho de apresentar o novo escritório da Dito CRM em São Paulo!
A Dito CRM é mineira, nascida em uma aceleradora de tecnologia na capital Belo Horizonte.
Sempre buscou seu crescimento e vem alcançando resultados impressionantes em seus 15 anos de vida.
Propondo inovação e quebra de paradigmas por meio de soluções para o marketing das empresas e construindo parcerias fortes e muito duradouras.
Hoje nós comemoramos mais um grande passo em nossa trajetória.
Está inaugurada nossa base na capital econômica do país. São Paulo agora também é terra da Dito.
Nossa bandeira agora está fincada no tradicional bairro da Vila Olímpia, zona sul da capital paulista.
Estamos prontos para receber nossos FERAs e nossos clientes e o local escolhido para ser a sede da Dito foi o também inovador CUBO Coworking.
O CUBO foi idealizado a partir de uma parceria entre o Itaú Unibanco com a Redpoint eventures e foi escolhido pela Dito por já nascer com a premissa da inovação tecnológica como um de seus pilares.
Totalmente voltado para startups, o espaço terá capacidade para abrigar até 50 empresas e nós estamos entre as primeiras por acreditar no desenvolvimento do ecossistema da tecnologia e inovação que este tipo de iniciativa traz para o Brasil.
Nas palavras da Superintendente de Tecnologia do Itaú Unibanco, Erica Jannini, “A ocasião marca uma mudança de patamar do ambiente de apoio ao empreendedorismo no Brasil.
O Cubo é uma iniciativa única que contribuirá para o surgimento de inovações tecnológicas por meio da troca constante de experiências e incentivo às conexões entre os diversos atores do ecossistema”.
Se você está em São Paulo e quer conversar com a Dito é simples. Visite o nosso site, preencha o formulário de contato e agende um bate-papo com a gente. Até breve!
Administrador e especialista em CRM para Varejo, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO, Carlos Nascimento é pós-graduado em Marketing Digital pelo UniBH e em Gestão Estratégica do Conhecimento pela UFMG. Com experiência em empresas como Dito CRM, Rock Content e E-goi, atua na criação de estratégias que impulsionam a retenção de clientes e otimizam a conversão no varejo.
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Todos os direitos reservados a DITO.
Boa tarde! desejo sucesso nova caminhada na Capital Paulista.