
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,...
Medir os resultados de marketing é uma das rotinas mais importantes em uma estratégia de CRM, então,...
Assim que uma marca fortalece a sua presença digital e começa a gerar leads, é comum surgir...
O modelo de vendas D2C (direct to consumer) tem se consolidado cada vez mais no nosso país....
O varejo de entretenimento está em ascensão no país. Segundo uma pesquisa da PwC, essa indústria aqui...
A VTEX é uma ferramenta direcionada para as empresas que desejam vender online, seja por meio de...
Nos últimos anos, nós realizamos diversas pesquisas e produzimos bons artigos sobre fidelização de clientes. Portanto, na...
“Same customer sales” (SCS) ou “gasto médio anual por cliente” é um indicador de varejo muito importante...
Você sabe por que vale a pena investir em blockchain no varejo? Essa tecnologia ficou mais conhecida com o...
Responder um cliente insatisfeito é uma tarefa árdua e inevitável, mas ela não precisa se transformar em...
Após analisar diversas pesquisas, nacionais e estrangeiras, nós reunimos neste artigo as tendências de marketing que mais...
O objetivo deste artigo é esclarecer o que é social listening, tal como mostrar formas de aplicar...
A transformação digital vivenciada nestes últimos anos trouxe um novo olhar sobre o cliente e, por consequência,...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.