
A integração de diversas tecnologias representa, hoje, a expansão da tela para o mundo físico. O Metaverso...
A integração de diversas tecnologias representa, hoje, a expansão da tela para o mundo físico. O Metaverso...
O Inbound Commerce, ou Inbound Marketing para Ecommerce é uma estratégia bastante eficaz para aumentar o tráfego,...
A era em que se fazia propaganda simplesmente por fazer, sem haver clareza sobre os resultados esperados,...
Segmentar a base de clientes é o primeiro passo para ter sucesso em qualquer estratégia de CRM....
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) preocupa, especialmente, varejistas que possuem lojas físicas, pois, no...
Uma das maneiras de analisar se um varejista está tendo sucesso (ou não) é por meio do...
O social commerce tornou-se uma tendência crescente no varejo, afinal, essa estratégia, além de ter fortalecido mais...
No ranking das redes sociais mais utilizadas no Brasil, o TikTok já ocupa a 5ª posição com...
Nos dias de hoje, existem inúmeras estratégias para vender mais online. No entanto, uma das que está...
Com mais de 10 anos atuando no mercado de CRM, eu já presenciei diversos cases de retenção...
O mercado de beleza e cuidados pessoais do Brasil é o 4º maior do mundo, ficando atrás...
Ano após ano, o Halloween ou Dia das Bruxas – comemorado mundialmente no dia 31 de outubro...
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.